Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Uau!

Camila Queiroz surge caracterizada como mocinha de nova novela da Globo: "Começando"

A atriz Camila Queiroz surge pela primeira vez caracterizada como mocinha de nova novela da Globo; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2023, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Camila Queiroz surge pela primeira vez caracterizada como mocinha de nova novela da Globo: "Começando" - Reprodução/Instagram
A atriz Camila Queiroz surge pela primeira vez caracterizada como mocinha de nova novela da Globo: "Começando" - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Queiroz surgiu pela primeira vez caracterizada como a protagonista da próxima novela das seis, Amor Perfeito. Nesta segunda-feira (16), a artista mostrou detalhes da trama prevista para março de 2023.

Através de uma publicação em sua rede social, a atriz exibiu roteiro do primeiro capítulo e caixa com o nome da personagem, Marê:

"Começando mais uma história… e essa é daquelas inspiradoras! Encontro vocês em Amor Perfeito", escreveu ela na legenda da postagem.

Nos comentários, a atriz recebeu o apoio de amigos e fãs: "Vai com tudo, amiga!", escreveu a apresentadora Ana Clara. "Que orgulho, você merece muito amor", disse o marido da atriz, Klebber Toledo.

De acordo com o Notícias da TV, Camila viverá Maria Elisa, a Marê, uma estudante de Administração que acaba se apaixonando por Orlando (Diogo Almeida), que cursa Medicina. A trama será ambientada entre as décadas de 1940 e 1950.

Recentemente, a atriz foi confirmada como protagonista da próxima novela da faixa das seis, que deverá substituir Mar do Sertão: Amor Perfeito. Após ter deixado a emissora devido a problemas envolvendo o desfecho da segunda temporada de Verdades Secretas, Camila disputou o papel com as atrizes Alanis Guillen e Valentina Herszage.

camila queiroz

CASALZÃO!

Camila Queiroz e Klebber Toledo curtiram os primeiros dias do ano na praia e fizeram questão de compartilhar alguns momentos nas redes sociais.

A atriz usou seu Instagram oficial para publicar alguns registros ao lado do maridão e outras fotos tirada pelo amado. Lindos, eles tiraram o fôlego de seus seguidores ao posarem de biquíni e sunga e exibirem o corpão maravilhoso.