Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Camila Queiroz e Klebber Toledo posam juntinhos e exibem corpão na praia: “Imaginando os filhos”

Camila Queiroz e Klebber Toledo surgem ded biquíni e sunga em cliques na praia e viram alvo de eleogios nas redes sociais; confira as fotos

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2023, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz e Klebber Toledo na praia - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz e Klebber Toledo na praia - Reprodução/Instagram

Camila Queiroz e Klebber Toledo curtiram os primeiros dias do ano na praia e fizeram questão de compartilhar alguns momentos nas redes sociais.

A atriz usou seu Instagram oficial nesta terça-feira (10) para publicar alguns registros ao lado do maridão e outras fotos tirada pelo amado. Lindos, eles tiraram o fôlego de seus seguidores ao posarem de biquíni e sunga e exibirem o corpão maravilhoso.

A musa surgiu com um look todo preto e a parte de baixo em formato de saia e foi flagrada em uma paisagem paradisíaca. Claro que os fãs e seguidores do casal não deixaram de comentar e ficaram ainda mais apaixonados pelos pombinhos.

“Imagina nascer 1 vez e vir a Camila Queiroz?”, brincou uma internauta. “A beleza desse casal é surreal”, comentou outra. “Só fico imaginando os filhos”, disse mais uma. Confira a publicação:

Mudança no visual

Nesta terça-feira (10), Camila Queiroz mostrou que já está se reinventando para viver uma nova personagem em sua próxima novela da Globo.

Pelas redes sociais, a atriz postou um pequeno vídeo no cabeleireiro do qual mostra sua primeira mudança radical para se encaixar no papel. Dando adeus as madeixas castanhas enormes, a famosa adotou um estilo de cabelo mais curto, e com as pontas mais claras também.

"Tchau cabelão! Foi bom matar a saudade de você longo assim! Tem nova personagem chegando... Maria Elisa Rubião", escreveu a atriz na legenda da postagem se referindo ao tal papel na novela Amor Perfeito.