Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí!

Após polêmica demissão, Camila Queiroz é escalada como protagonista de novela da Globo

A atriz Camila Queiroz é escalada como protagonista de nova novela da Globo após polêmica demissão; confira

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Camila Queiroz é escalada como protagonista de nova novela da Globo após polêmica demissão; confira - Reprodução/Globo
A atriz Camila Queiroz é escalada como protagonista de nova novela da Globo após polêmica demissão; confira - Reprodução/Globo

A atriz Camila Queiroz voltará para a Globo após demissão polêmica. A artista retornará à sua antiga casa para estrelar a próxima novela da faixa das seis, que deverá substituir Mar do Sertão.

Após ter deixado a emissora devido a problemas envolvendo o desfecho da segunda temporada de Verdades Secretas, Camila se prepara para ser a protagonista de Amor Perfeito, a nova novela das seis prevista para estrear em 2023.

De acordo com informações do Notícias da TV, a produção da trama estava com problemas para decidir a estrela da história. No final, o papel ficou entre Alanis Guillen, Valentina Herszage e a própria Camila, que acabou sendo a escolhida para dar vida à Maria Elisa.

Recentemente, a artista surgiu belíssima nas redes sociais. Curtindo alguns dias nas paradísicas praias de Fernando de Noronha. Em seu perfil, ela posou com um look chiquérrimo e despojado ao lado do marido Klebber Toledo.

QUE AMOR!

A atriz Camila Queirozsurgiu com o marido, Klebber Toledo, curtindo uma viagem romântica no arquipélago de Fernando de Noronha, localizado no estado de Pernambuco.

Na rede social, a artista publicou diversas imagens onde aparece tomando banho de mar nas águas cristalinas da ilha e curtindo a companhia do maridão. 

É possível nos cliques ver que os pombinhos passearam de barco em meio aos golfinhos. A atriz ainda posou com três looks diferentes na sequência de fotos.