Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / GENTE!

Ator mirim de 'Chocolate com Pimenta' muda de carreira após estalo: "Poderia ser mais valorizado"

Ator mirim de 'Chocolate com Pimenta' desabafa e conta mudança drástica na carreira

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator mirim de 'Chocolate com Pimenta' muda de carreira após estalo: "Poderia ser mais valorizado" - Reprodução/ Instagram
Ator mirim de 'Chocolate com Pimenta' muda de carreira após estalo: "Poderia ser mais valorizado" - Reprodução/ Instagram

No ar em Chocolate com Pimenta, sucesso da Globo que está sendo reprisado nas tardes da emissora, o ator Bruno Pereira explicou porque decidiu mudar de carreira. 

Ela saiu da frente das câmeras e foi para os bastidores. Segundo ele, a decisão foi tomada porque ele se sentia desvalorizado. 

"Eu estava chateado porque era um ator superdedicado e achava que poderia ser mais valorizado. Um amigo que trabalhava comigo na Globo disse, que para eu ser valorizado, deveria fazer algo grande fora da empresa. E foi um estalo para mim", afirmou ele para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'. 

O ex-ator então decidiu que era hora de mudar sua carreira. "Dediquei toda a minha energia para fazer as minhas próprias coisas. Comecei a dirigir peças infantojuvenis, por exemplo, e vi que tinha um grande talento para a função", disse. 

Bruno Pereira disse que hoje é muito realizado com sua carreira e que não se arrepende da decisão que tomou. "Sou muito feliz por poder trabalhar com o que eu amo. Tudo o que eu conquistei foi por conta própria. Isso não quer dizer que eu não queira voltar a fazer novelas. No ano que vem, a minha ideia é retomar essa parte profissional. Fiz duas faculdades: cinema e artes cênicas. Este ano, lancei ainda o meu primeiro longa como diretor, “Eu acredito em contos de fadas”, disse ele.

MAIS REVELAÇÕES

Marcela Barrozo começou sua carreira ainda muito cedo e um de seus papéis mais conhecidos foi a personagem Estelinha, em Chocolate com Pimenta. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou como foi viver a personagem ainda criança e disse se já pensou em desistir da carreira de atriz.