Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CARREIRA

Marcela Barrozo, de ‘Chocolate com Pimenta’, confessa altos e baixos na carreira: “Instável”

Em entrevista exclusiva, Marcela Barrozo, atriz de ‘Chocolate com Pimenta’, comenta sobre sua carreira e conta como eram os bastidores da novela

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/09/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Barrozo, de ‘Chocolate com Pimenta’ - Reprodução/Instagram e TV Globo
Marcela Barrozo, de ‘Chocolate com Pimenta’ - Reprodução/Instagram e TV Globo

Marcela Barrozo começou sua carreira ainda muito cedo e um de seus papéis mais conhecidos foi a personagem Estelinha, em Chocolate com Pimenta. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou como foi viver a personagem ainda criança e disse se já pensou em desistir da carreira de atriz.

A atriz entrou no mundo do teatro porque era uma criança muito envergonhada, fez cursos para se soltar e acabou se apaixonando. Com o tempo, surgiram testes para fazer publicidade e até novelas. “Surgiu um convite para fazer um teste de novela na Globo, que era ‘Sabor da Paixão’, minha primeira novela”, contou.

Na época, não tinha o sonho de ser atriz, mas as coisas foram acontecendo naturalmente. “Eu nem sabia que era um trabalho, levava como uma brincadeira. Então não tinha essa responsabilidade nas minhas costas”, relembrou. Mas foi depois de atuar em Senhora do Destino que Marcela Barrozo percebeu que aquilo poderia ser uma profissão.

“O pessoal começou a me reconhecer na rua, me parar, pedir foto e aí eu tive uma noção de como era. Foi ali que eu vi que era uma carreira mesmo e que eu queria fazer isso para sempre”, comentou.

Mesmo feliz e apaixonada por seu trabalho, a atriz revelou: “Já pensei em desistir várias vezes. Vira e mexe. Porque é uma carreira muito instável, de altos e baixos”, disse. “Mas faz parte, né? São ossos do ofício, não tem jeito. É o que eu amo fazer. Eu penso em desistir, mas logo passa porque eu não me vejo fazendo outra coisa”.

'Chocolate com Pimenta'

Dentre seus trabalhos, Chocolate com Pimenta é um dos mais marcantes em sua carreira. Ela viveu Estelinha, a prima de do personagem interpretado por Murilo Benício e contou como era sua relação com os atores nos bastidores da trama. “Sempre tive muita sorte, sempre fui bem acolhida, me receberam muito bem em todos os meus trabalhos”, garantiu.

Ela disse que o ator e Mariana Ximenes, que eram par romântico na novela, a trataram e a ajudaram muito bem durante as gravações de Chocolate com Pimenta. “Foram impecáveis, são pessoas super cuidadosas, muito bacanas, que eu guardo com muito carinho. Muita honra de fazer parte de uma novela tão bacana como essa”, afirmou.

Seu último trabalho na televisão foi Gênesis, na Record TV, e não vê a hora de voltar a fazer novos trabalhos. ”Eu amo fazer televisão. Se eu pudesse, estaria sempre fazendo. Se dependesse de mim vocês iam cansar de ver minha cara”, disse. “Mas estou na batalha, fazendo teste e aguardando os próximos trabalhos”, finalizou.