Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Globo pretende homenagear Marília Mendonça em remake de 'Pantanal'

Emissora está decidindo como realizar essa homenagem; confira o que já se sabe

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emissora está decidindo como realizar essa homenagem; confira o que já se sabe - Reprodução/Instagram
Emissora está decidindo como realizar essa homenagem; confira o que já se sabe - Reprodução/Instagram

Globo está se movimentando para fazer uma homenagem para Marília Mendonça no remake de Pantanal. A emissora pretende incluir, na trilha sonora da novela, canções da cantora que morreu no início de novembro.

Segundo o site Movimento Country, parceiro do portal IG, para a Globo, incluir músicas de Marília será uma espécie de grande homenagem à cantora que mudou a cara da música sertaneja e que é apontada por especialistas como a maior cantora sertaneja dos últimos tempos.

Nomes como Paula Fernandes, Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo também poderão fazer parte da trilha sonora do remake.

Ainda de acordo com o portal, canções que fizeram parte de versão original devem ser mantidas na nova produção como Comitiva Esperança de Almir Sater e Paulo Simões; Saudade de Renato Teixeira; Chalana de Arlindo Pinto e Mario Zan.

Também devem fazer parte da trilha sonora a canção Tocando em Frente, que na versão original foi interpretada por Maria Betânia e deve ganhar uma nova voz na versão que estreia em março.

UM MÊS

A morte trágica, e precoce, de Marília Mendonça completa um mês. Aos 26 anos, a artista faleceu após a aeronave em que estava com mais quatro pessoas bater em cabos da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) em Caratinga — MG.

A cantora estava no auge de sua carreira e voltando aos palcos, após uma longa parada por conta da pandemia da Covid-19, mas engana-se quem acredita que a partida da eterna Rainha da Sofrência deu pausa ao seu crescimento artístico. Após um mês de ausência, ela segue realizando grandes feitos e acumulando números para lá de expressivos. Resultado do esforço feito ainda em vida.