Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / se entregou?

Amor Perfeito: Gilda revela relação com Gaspar e noivo comete deslize: "Faz anos!"

Gilda revela relação com Gaspar após o promover e noivo comete deslize ao se declarar em 'Amor Perfeito'; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 25/04/2023, às 06h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor Perfeito: Gilda revela relação com Gaspar e noivo comete deslize - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Gilda revela relação com Gaspar e noivo comete deslize - Reprodução/TV Globo

O relacionamento de Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) finalmente será exposto em Amor Perfeito, mas com alguns detalhes a mais: eles anunciarão um noivado. Após conseguir passar a perna em Marê (Camila Queiroz) mais uma vez, a dupla de vilões não perde tempo, fazendo de tudo para não perder o poder mais uma vez.

Assim, nas cenas previstas para essa sexta-feira (28), a primeira ação de Gilda a assumir a presidência será anunciar Gaspar como o mais novo vice-presidente do Grupo Rubião. "Senhores, convoquei esta reunião extraordinária, na qualidade de presidente do Grupo Rubião, para anunciar que, a partir de hoje, o senhor Gaspar Evaristo será o nosso novo vice-presidente", dirá Gilda.

Todos os membros do conselho irão aplaudir a decisão da nova presidente, enquanto Érico (Carmo Dalla Vecchia), que está sendo chantageado pela dupla, engolirá em seco pelo rumo que o hotel estará tomando com o casal no comando. "Esse é o meu filho!", anunciará Anselmo (Paulo Betti) orgulhoso. 

Aproveitando o momento, a megera fará mais um anúncio e revelará o seu relacionamento com Gaspar, declarando que o mesmo é seu noivo. "Aproveitando o ensejo, tenho mais um anúncio a fazer. Eu e o Gaspar vamos ficar noivos", declarará, fingindo estar animada. "Ai, meu Deus! É felicidade demais num dia só", comemorará Cândida (Zezé Polessa). "Meus parabéns, Gilda e Gaspar. Sem dúvida, vocês foram feitos um para o outro", declarará Érico, sendo irônico.

O prefeito ficará tão animado com o noivado do filho que declarará que o dia do noivado se tornará um feriado. "Se o noivado vai ser assim, imagine o nosso casamento, Gaspar. Vai ficar na história desta cidade", comentará Gilda risonha. 

Neste momento, Gaspar cometerá uma gafe ao demonstrar sua felicidade e revelará que a sua relação com a madrasta de Marê já vem acontecendo há muito tempo. "Não tô nem acreditando que a gente vai se amarrar de verdade, de papel passado e tudo! Faz anos que eu sonho com isso, e a Gilda nada", afirmará o gerente. "Ele tá dizendo que me amava em segredo, não é, meu bem?", corrigirá a megera.

MARÊ FAZ DECLARAÇÃO TOCANTE E ORLANDO SE AFOBA

Cansada das tragédias de sua vida, Marê (Camila Queiroz) procurará a própria felicidade e finalmente perdoa completamente Orlando (Diogo Almeida) pelos erros do passado em Amor Perfeito. A jovem deixará a decepção para trás e se declara para o médico, que tomará frente e faz uma proposta tentadora para mocinha.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!