Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / REVELAÇÕES

Amor de Mãe: Lurdes volta dos 'mortos' e revela toda a verdade para os filhos

Últimos capítulos da novela das 9 terá reviravoltas de tirar o fôlego; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Últimos capítulos da novela das 9 terá reviravoltas de tirar o fôlego; confira! - Reprodução/TV Globo
Últimos capítulos da novela das 9 terá reviravoltas de tirar o fôlego; confira! - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) enfim ficará livre do cativeiro armado por Thelma (Adriana Esteves) e protagonizará um momento emocionante ao reencontrar Danilo (Chay Suede), que na verdade é Domênico, seu filho perdido. A matriarca voltará para sua casa e mais emoção tomará conta da trama.

Nas cenas, Lurdes fugirá do cativeiro e dará de cara com Danilo, que estava investigando os mistérios de Thelma. Os dois se abraçam e vivem um momento emocionante no reencontro, já que todos acreditavam que a babá estava morta.

Pouco depois, Lurdes voltará para sua casa e reúne todos os seus filhos. Na sala de casa, rodeada pelos herdeiros, ela revelará a verdade sobre o que viveu nos últimos meses e também contará que encontrou seu filho perdido.

“Eu descobri que, na verdade, Danilo é o filho que eu estou procurando há tantos anos... Danilo é Domênico”, afirmará ela, deixando todo mundo eufórico com o novo irmão.

Amor de Mãe chegará ao fim nesta sexta-feira (9), e será substituída pela reprise de Império.

FICOU FURIOSA

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) irá flagrar o reencontro de Lurdes (Regina Casé) com Domênico / Danilo (Chay Suede).

Tudo começará quando o marido de Camila (Jéssica Ellen) decidir investigar o sítio que a mãe adotiva está alugando. Danilo pedirá para que a esposa segure sua mãe em casa enquanto ele vai até o local.