Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ficou furiosa

Amor de Mãe: Thelma vê de camarote reencontro de Danilo com Lurdes e tem ataque de fúria

Mesmo de longe, a mãe adotiva de Danilo observará o abraço emocionante entre o rapaz e sua mãe biológica; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo de longe, a mãe adotiva de Danilo observará o abraço emocionante entre o rapaz e sua mãe biológica; confira! - Reprodução/TV Globo
Mesmo de longe, a mãe adotiva de Danilo observará o abraço emocionante entre o rapaz e sua mãe biológica; confira! - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) irá flagrar o reencontro de Lurdes (Regina Casé) com Domênico / Danilo (Chay Suede).

Tudo começará quando o marido de Camila (Jéssica Ellen) decidir investigar o sítio que a mãe adotiva está alugando. Danilo pedirá para que a esposa segure sua mãe em casa enquanto ele vai até o local.

Camila cumprirá o combinado e, toda vez que Thelma pensar em sair, ela inventará uma desculpa para manter a sogra distraída. Após um tempo, a vilã desconfiará das intenções da nora, que negará tudo. Por fim, a professora não conseguirá mais segurar Thelma, que acabará indo embora.

Mesmo dizendo que iria deixar Lurdes morrer fome, Thelma decidirá fazer uma visita ao cativeiro da babá. Mas, quando chegar lá, não encontrará ninguém. Lurdes já terá conseguido escapar do cativeiro.

Procurando nos arredores, Thelma vai flagrar o momento que Lurdes reencontra Domênico/Danilo. De longe e com raiva, ela vai observar o abraço emocionado que os dois trocarão.

EITA!

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, a vida de Vitória (Taís Araujo) estará nas mãe de Álvaro (Iarandhir Santos).

Tudo começará quando Lucas (Nando Brandão) revelar para a advogada o plano de fuga de Álvaro e também contar a localização do esconderijo do vilão. Vitória chegará a avisar a polícia mas, com medo de que o seu rival consiga escapar, não vai esperar a chegada dos agentes e resolverá ir atrás do empresário por conta própria.