Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Finalmente

Amor de Mãe: Danilo se torna herói ao salvar Lurdes de cativeiro e deixa Thelma desesperada

Na última semana da trama, o marido de Camila enfrentará a mãe adotiva e conseguirá descobrir a verdade sobre seu passado; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na última semana da trama, o marido de Camila enfrentará a mãe adotiva e conseguirá descobrir a verdade sobre seu passado; confira. - Reprodução/TV Globo
Na última semana da trama, o marido de Camila enfrentará a mãe adotiva e conseguirá descobrir a verdade sobre seu passado; confira. - Reprodução/TV Globo

A última semana de Amor de Mãe promete muita, mas muita emoção! Nos capítulos finais da trama, Lurdes (Regina Casé) enfim conseguirá dar um abraço em seu tão amado Domênico / Danilo (Chay Suede), filho procurado por ela há mais de 20 anos.

Antes disso, no entanto, haverá uma fuga eletrizante! A partir de uma inspiração um tanto inusitada, Lurdes armará um plano e conseguirá fugir do cativeiro onde passou os últimos meses sequestrada por Thelma (Adriana Esteves).

Neste momento, Danilo chegará ao local, já que ele decide investigar que sítio é este que está sendo alugado por sua mãe adotiva. E, para piorar tudo, Thelma também está a caminho e quase encontra Lurdes escapando do cativeiro.

O marido de Camila (Jéssica Ellen) acabará cruzando com a sogra numa estrada nas redondezas do casebre abandonado, mas, num primeiro momento, ela se esconderá achando que Thelma ou algum de seus capangas poderiam estar no carro.

Depois de entrar no local e ter certeza que era Lurdes que estava lá, através dos pertences dela, Danilo voltará à estrada e, dessa vez, descerá do carro e começará a chamar pela sogra, que logo o responderá.

Mesmo sem que Danilo tenha certeza que Lurdes é sua mãe biológica, os dois se abraçarão e terão um reencontro emocionante. A cena será assistida de longe por Thelma que entrará em desespero.

EXAGEROU?

As sequências violentas de Amor de Mãe que estão indo ao ar nos últimos dias tem causado reações diversas nos telespectadores. Em uma publicação realizada pela própria TV Globo nas redes sociais, por exemplo, muitos tem realizado críticas severas à novela.