Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Amor

Alma Gêmea: Hélio beija Serena, faz pedido e mocinha surpreende com resposta

Hélio vai surpreender Serena com um beijo apaixonado, vai fazer um pedido especial para a protagonista e terá uma resposta em Alma Gêmea

Hélio (Erik Marmo) e Serena (Priscila Fantin) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo
Hélio (Erik Marmo) e Serena (Priscila Fantin) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo

Hélio (Erik Marmo) estará cada vez mais apaixonado por Serena (Priscila Fantin) em Alma Gêmea. O galã fará um pedido especial para a mocinha. “Eu vim te pedir para você esquecer essa história toda. Se você foi mesmo a Luna (Liliana Castro), esqueça. Desista, Serena, de se lembrar da sua vida passada”, dirá o rapaz.

“Por que?”, questionará a indígena, surpresa. “Essa é uma nova vida. Uma nova vida que você tem agora. E eu estou aqui”, dirá o homem, surpreendendo a protagonista com um beijo. “Você não deve me beijar”, reclamará a jovem, o afastando.

“Perdão, Serena. Me perdoa. Talvez eu tenha forçado a situação, me desculpe, mas eu não consigo ver você assim. Infeliz, sozinha. Eu não sou rico como o Rafael, mas tenho o meu coração para oferecer”, lamentará Hélio. “Não sabe como isso me comove. O seu sentimento é tão puro, mas o meu coração não está livre. Eu não posso corresponder”, rebaterá Serena.

“Você ama o Rafael, não é? Mas ele ama uma recordação, um fantasma. Ele ama a Luna e eu gosto de você do jeito que você é”, indicará o moreno. “Ainda assim o meu coração não está livre. Se a minha alma fez uma viagem longa e voltou tão depressa, se eu tenho aqui essa marca no meu corpo do tiro que a Luna levou, então eu preciso me lembrar. Eu preciso saber quem foi a Luna para saber quem eu sou”, explicará a mulher.  

“E quando você se lembrar, não vai querer ser a Luna?”, questionará Hélio. “Não, eu sempre vou ser a Serena, mas para o meu coração ficar livre para amar, eu preciso me libertar dessas recordações”, detalhará a jovem. “Posso ter esperanças?”, retrucará Hélio.

“Eu seria muito cruel se eu te desse esperanças. Eu não sei como vai ser o meu futuro, nem sei quem eu sou de verdade, o caminho que meu coração vai tomar”, responderá Serena. “Eu estarei do seu lado. Talvez você nunca me ame, não como eu te amo, mas estarei do seu lado para o que der e vier. Vou ajudar a libertar o seu coração”, concluirá Hélio.