Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Em breve

Alinne Moraes fala de personagem e enaltece parceria com Cauã Reymond em 'Um Lugar ao Sol' : "Dá para ver intimidade"

A artista voltará às telinhas na trama inédita que substituirá 'Império' na faixa das 21h; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 29/09/2021, às 11h33

A artista voltará às telinhas na trama inédita que substituirá 'Império' na faixa das 21h; confira - Reprodução/ Instagram
A artista voltará às telinhas na trama inédita que substituirá 'Império' na faixa das 21h; confira - Reprodução/ Instagram

Falta pouco para Alinne Moraes voltar a brilhar nas telinhas - ela estará na novela Um Lugar ao Sol, trama inédita que substituirá Império na faixa das 21h. A artista explicou a personalidade da personagem e ainda falou sobre sua parceria com Cauã Reymond: "Estamos felizes e muito empolgados".

Em conversa com O Globo, a atriz contou um pouco da personalidade de sua personagem, a antagonista Bárbara, e garante que ela é um tanto 'complexa': "Foi criada praticamente pela irmã. Seu pai foi ausente, a mãe sofria muitos distúrbios mentais, era ainda bipolar e morreu quando a personagem era criança. Sempre lhe faltou muita coisa menos dinheiro", antecipa a estrela.

Alinnevai além e adianta a trama ao lado de seu par romântico: Renato, um dos gêmeos: "Ela herda a depressão e um pouco da bipolaridade da mãe. Mantém um relacionamento de seis anos com Renato (Cauã Reymond) . É apaixonada e sente que ele é a única coisa que tem de bom nesta vida. É uma personagem que precisa de muita terapia e da verdade para se salvar. Mas o Renato não é quem ela imaginou. E assim sua trama acontece".

Porém, a atriz e Cauã se conhecem muito bem. Ex-namorados na vida real, já viveram outros casais na TV e no cinema, inclusive no filme “Tim Maia” dirigido pelo marido de Alinne, Mauro Lima. "É maravilhoso termos mais uma oportunidade de estarmos juntos. Dá para ver nossa intimidade em cena. Estamos felizes e muito empolgados."

NOVIDADE

Pela primeira vez na história da Globo, uma novela das nove estreará totalmente gravada. Nesta segunda-feira (13), Um Lugar ao Sol finalizou todas suas gravações.

A nova obra da autora Lícia Manzo - que marcará o retorno de uma trama inédita ao horário nobre da emissora - já foi gravada pelo diretor de arte Maurício Farias.

A informação foi confirmada via Twitter por Mu Carvalho, produtor musical de várias obras na Globo. "Acabaram as gravações de Um Lugar ao Sol. Fato inédito na história da TV Globo. Pela primeira vez, uma novela vai estrear com todos capítulos gravados e talvez sonorizados“, anunciou.