Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Gravações de 'Um Lugar ao Sol' chega ao fim e alcança marco histórico no horário nobre da Globo

A trama de Lícia Manzo e direção de arte de Maurício Farias substituirá a edição especial do 'Império' em breve; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/09/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama de Lícia Manzo e direção de arte de Maurício Farias substituirá a edição especial do 'Império' em breve; veja - Reprodução/ AgNews
A trama de Lícia Manzo e direção de arte de Maurício Farias substituirá a edição especial do 'Império' em breve; veja - Reprodução/ AgNews

Pela primeira vez na história da Globo, uma novela das nove estreará totalmente gravada. Nesta segunda-feira (13), Um Lugar ao Sol finalizou todas suas gravações.

A nova obra da autora Lícia Manzo - que marcará o retorno de uma trama inédita ao horário nobre da emissora - já foi gravada pelo diretor de arte Maurício Farias.

A informação foi confirmada via Twitter por Mu Carvalho, produtor musical de várias obras na Globo. "Acabaram as gravações de Um Lugar ao Sol. Fato inédito na história da TV Globo. Pela primeira vez, uma novela vai estrear com todos capítulos gravados e talvez sonorizados“, anunciou.

Um Lugar ao Sol tem estreia marcada para novembro na Globo, como substituta da edição especial do Império. A história estrelada por Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andreia Horta foi adiada várias vezes por conta da pandemia do coronavírus.

Além dos protagonista, a trama conta com um elenco de peso. Entre eles, são: Marieta Severo, José de Abreu, Gabriel Leone, Natália Lage, Andrea Beltrão, Ana Beatriz Nogueira, Marco Ricca, Genézio de Barros, Daniel Dantas, Otávio Müller e Danton Mello.

VIXE!

A novela Um Lugar ao Sol, que substituirá Império (2014) na Globo a partir das 21h, ficará pouco mais de quatro meses no ar.

Segundo o Notícias da TV, a história de Lícia Manzo foi encurtada principalmente porque o diretor dramático da emissora teme que a história seja um fracasso. A aposta é maior no sucesso do remake de Pantanal em 2022.

Em resumo, a obra terá 107 capítulos originais transmitidos. Eram previstos 155 capíitulos- 48 foram excluídos. A estreia está marcada para 8 de novembro. O capítulo final será transmitido em 11 de março de 2022.