Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sofrimento

Além da Ilusão: Rafael Vitti enfrenta pai de Larissa Manoela e acaba na prisão

O ator Rafael Vitti interpretará o jovem Davi, que sofrerá injustiças para viver grande amor com a mocinha; a nova novela das seis estreia no dia 7 de fevereiro

Redação CONTIGO! Publicado em 12/01/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Rafael Vitti interpretará o jovem Davi, que sofrerá injustiças para viver grande amor com a mocinha; a nova novela das seis estreia no dia 7 de fevereiro - Reprodução/TV Globo/Youtube/
O ator Rafael Vitti interpretará o jovem Davi, que sofrerá injustiças para viver grande amor com a mocinha; a nova novela das seis estreia no dia 7 de fevereiro - Reprodução/TV Globo/Youtube/

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) sofrerá ao lutar por seu amor, Elisa (Larissa Manoela). Com estreia para o dia 7 de fevereiro, a TV Globo divulgou um teaser mostrando as injustiças que o personagem de Vitti terá que enfrentar.

Na nova chamada da trama, o personagem do ator conta a história de como se envolverá com a mocinha, mas sofrerá devido às intrigas do pai dela, Matias (Antonio Calloni). "Quem me vê preso e condenado, não imagina que sou inocente".

"Sou o ilusionista Davi Jardim e vou te contar minha história. O pai dela [Elisa], um homem rico e poderoso, não aceitou o nosso amor. Ele fez de tudo para nos separar e conseguiu. Mas tem uma coisa que ele não tirou de mim: a esperança de voltar a ser livre", narra o mágico.

O vídeo também são vistas diversas cenas inéditas da obra de Alessandra Poggi, como o dia que eles se apaixonam. Durante a festa de 18 anos de Elisa, o ilusionista faz uma rosa aparecer como mágica para sua amada. Em outra, já é mostrado que a mocinha não tem medo de enfrentar o pai e está disposta a tudo para viver seu grande amor.

Com foco no amor e encantamento, a trama também mostrará que para alcançar tal sentimento será necessário passar por empecilhos. Em determinado momento da novela, a jovem Elisa morrerá e Davi será acusado de assassinato.

Após 10 anos, ele conseguirá escapar da prisão e assumirá uma nova identidade. Ao mesmo tempo, ele reencontrará a irmã caçula de sua amada, Isadora (Larissa Manoela), e ficará encantado pela moça, já que ela será idêntica à irmã.

Além da Ilusão estreia no dia 7 de fevereiro de 2022 na TV Globo, substituindo a atual trama das seis, Nos Tempos do Imperador. O folhetim de época terá Larissa Manoela como protagonista e Rafael Vitti fazendo o papel de mocinho e par romântico da atriz.

A emissora organizou uma coletiva de imprensa para revelar detalhes sobre a obra de Alessandra Poggi e deixar o público ainda mais na expectativa pelo que está por vir. Com a presença dos protagonistas e da equipe de produção, a conversa mostrou que a trama promete.

IMERSO NA TRAMA

O ator Rafael Vitti está gravando cenas para a novela Além da Ilusão que estreia no dia 7 de fevereiro de 2022 na tela da TV Globo. A nova obra substituirá Nos Tempos do Imperador e promete prender o público com uma trama de tirar o fôlego. O ator viverá um romance com as personagens de Larissa Manoela.

Interpretando o jovem Davi, o galã teve que se preparar para entrar no papel de um mágico ilusionista. Além de ter o objetivo de viver com seu trabalho artístico, o rapaz terá que ultrapassar desafios para viver seu destino com sua amada, a jovem sonhadora Elisa (Larissa Manoela).