Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Em Breve

Empolgada, Larissa Manoela quer provocar fãs com história de amor de 'Além da Ilusão'

Protagonista ao lado de Rafael Vitti, atriz contou que pretende que fãs mais jovens reflitam a partir da trama; veja

Gabriela Cunha Publicado em 11/01/2022, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A nova trama da 6 terá a atriz como protagonista ao lado de Rafael Vitti e diversos nomes de peso; confira como a artista está se sentindo com a novidade - Reprodução/TV Globo
A nova trama da 6 terá a atriz como protagonista ao lado de Rafael Vitti e diversos nomes de peso; confira como a artista está se sentindo com a novidade - Reprodução/TV Globo

A novela Além da Ilusão estreia no dia 7 de fevereiro de 2022 na TV Globo, substituindo Nos Tempos do Imperador. A trama de época terá Larissa Manoela como protagonista e Rafael Vitti fazendo o papel de mocinho e par romântico da atriz.

Na última sexta-feira (7), a emissora organizou uma coletiva de imprensa para revelar detalhes sobre a obra de Alessandra Poggi e deixar o público ainda mais na expectativa pelo que está por vir. Com a presença dos protagonistas e da equipe de produção, a conversa mostrou que a trama promete.

Para a protagonista, que faz sua estreia na Globo, a novela será inspiradora. "O amor, o encanto, é o sentimento verdadeiro que a gente quer levar com os nossos personagens. A gente preparou e pensou muito nisso, na entrega que um amor à primeira vista [proporciona], algo se vê  pouco hoje nos jovens", diz.

Rafael Vitti concorda com a parceira de cena: “O tema principal dessa história é o amor, encantamento, planos, sonhos, vontades, desejos, e nossa história tem tudo isso” , diz o ator que acrescenta: "Tudo acontece porque eles se apaixonam, apesar de todas as forças que os impedem".

Em sua primeira novela na emissora, a estrela conta que se envolveu bastante com suas personagens e com sua parceirinha de cena, Sofia Budke - que faz a primeira fase de Isadora, personagem que Larissa fará na segunda parte da trama:"A gente se conectou muito nesse inicio. Consegui me ver durante muitos momentos nela. Além da missão de ir para o trabalho, para gravação, dividimos os momentos de inspirações dela", detalhou a atriz ao falar de sua relação com a atriz-mirim.

A artista ainda revela que foi a grande inspiradora para Sofia entrar no meio artístico: "Viramos irmãs mesmo, desenvolvi um carinho muito grande por ela, Sofia é um presente na minha vida. Ela era minha fã e nosso primeiro contato foi assim. Ela chegou pra mim e disse: "Decidi ser atriz por sua causa". Isso me tocou muito".

Larissa Manoela como Elisa e Sofia Budke como Isadora em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Além da Ilusão se passará nos anos de 1930 e 40 onde os personagens de Larissa Manoela e Rafael Vitti viverão desafios para ficarem juntos. Vitti será Davi, um jovem determinado e honesto. Já a atriz Larissa fará duas personagens em épocas diferentes.

Na primeira fase da obra, a atriz será Elisa, uma jovem sonhadora de 18 anos que é mimada e protegida em excesso pelo pai Matias, personagem de Antonio Calloni. Na segunda fase ela viverá a jovem Isadora, vivida por Sofia Budke na primeira fase e por Larissa após uma passagem de tempo.

PREPARAÇÃO PARA ESTREIA

A Globo acaba de bater o martelo e decidir o futuro da programação no horário das 6. A emissora confirmou a data de estreia de Além da Ilusãoprimeira novela de Larissa Manoela como protagonista no canal, e ainda deu data para o fim de Nos Tempos do Imperador.

Além da Ilusão, história criada e escrita por Alessandra Poggi, entra no ar no dia 7 de fevereiro de 2022. O folhetim de época se passará nos anos de 1930 e 40. Larissa Manoela e Rafael Vitti serão os protagonistas.