Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Imerso na trama

Par em novela, Rafael Vitti elogia relação com Larissa Manoela: "Grata surpresa"

Rafael Vitti se prepara para interpretar par romântico de Larissa Manoela em sua estreia na Globo; Além da Ilusão, trama de época, estreia em fevereiro

Gabriela Cunha Publicado em 09/01/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Rafael Vitti se prepara para viver seu segundo personagem em trama de época e revela sentimento para inicio da obra na TV; confira o que o artista contou da nova novela das 6 - Reprodução/TV Globo
O ator Rafael Vitti se prepara para viver seu segundo personagem em trama de época e revela sentimento para inicio da obra na TV; confira o que o artista contou da nova novela das 6 - Reprodução/TV Globo

O ator Rafael Vitti está gravando cenas para a novela Além da Ilusão que estreia no dia 7 de fevereiro de 2022 na tela da TV Globo. A nova obra substituirá Nos Tempos do Imperador e promete prender o público com uma trama de tirar o fôlego. O ator viverá um romance com as personagens de Larissa Manoela.

Interpretando o jovem Davi, o galãteve que se preparar para entrar no papel de um mágico ilusionista. Além de ter o objetivo de viver com seu trabalho artístico, o rapaz terá que ultrapassar desafios para viver seu destino com sua amada, a jovem sonhadora Elisa (Larissa Manoela).

Como nem tudo são flores, eles enfrentarão o autoritário e poderoso juiz Matias Tapajós, personagem de Antonio Calloni. Ele não aceitará o envolvimento de sua primogênita com um rapaz de outra classe sociail. Casado com Violeta, papel de Mallu Galli, o casal também serão pais da pequena Isadora, interpretada por Sofia Budke e que, futuramente na trama será papel de Larissa Manoela.

Na sexta-feira (7), a CONTIGO! participou de uma coletiva de imprensa com os protagonistas, autora e diretor da novela e Rafael Vitti contou como foi sua preparação para dar vida ao mágico Davi: "[A preparação] foi uma coisa linda de morrer."

"A gente buscou muito essa conexão que existe entre os personagens", contou o artista que deu um show de simpatia e foi só elogios a sua parceira de cena: "A Lari é uma parceira excepcional, super aberta, foi uma grata surpresa".

Rafael Vitti como Davi e Larissa Manoela como Elisa em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Durante o bate-papo, o ator Vitti fez questão de mostrar que aprendeu bastante com o personagem e iniciou um show 'secreto' de ilusionismo. Com um anel e um lápis, o artista manipula os objetos e faz com que eles desapareçam por alguns segundos.

Em sua segunda novela de época, o ator fez parte do elenco de Verão 90 (2019), ele confessa que esse trabalho foi um desafio: “Sempre quis fazer uma novela de época. Embora tenha feito ‘Verão 90’, não era uma época tão distante. Para mim é um grande desafio, sempre fiz personagens contemporâneos."

No vocabulário, o marido de Tatá Werneck também aprendeu bastante: "Está sendo enriquecedor, meu vocabulário está ampliando. Sem contar que a gente sente a necessidade de se debruçar sobre esse período da história, a gente acaba estudando", esclarece o galã.

ASSASSINATO

Na novela substituta de Nos Tempos do Imperador, o personagem será acusado injustamente pela morte de seu grande amor, Elisa (Larissa Manoela), e será preso. Para se livrar da prisão, o jovem terá que se passar por um homem morto.

Na trama, Davi será apresentado como um jovem honesto, esforçado e sem mãe. Na infância, Davi terá aprendido truques de mágica com o avô e sonhará em ganhar a vida como ilusionista. Além de todas as dificuldades, o mocinho ainda verá o pai, vivido por João Vitti, perder todos os seus bens no início da obra.