Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Deslize

Além da Ilusão: Matias comete erro no julgamento de Davi: "Sai daqui"

No grande dia do julgamento pelo assassinato de Elisa, Matias comete erro e se prejudica; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 16h32

No grande dia do julgamento pelo assassinato de Elisa, Matias comete erro e se prejudica; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
No grande dia do julgamento pelo assassinato de Elisa, Matias comete erro e se prejudica; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) terá outra alucinação no julgamento de Davi (Rafael Vitti). Agitado, o juiz se debaterá e gritará sozinho durante seu depoimento. O lapso colocará sua versão da morte de Elisa (Larissa Manoela) em xeque.

No capítulo desta quarta-feira (16), o marido de Violeta (Malu Galli) terá se preparado para contar sua versão alterada do que aconteceu quando a filha levou um tiro. No início, ele será bem convincente.

"Foi sob a violenta impressão, meritíssimo, que fui informado na manhã do dia 22 de janeiro que o dito ilusionista Davi Jardim pretendia sequestrar minha filha. Diante de tal denúncia me dirigi à pensão onde ele estava hospedado, com a certeza moral de proteger e honrar minha família", mentirá.

Arrogante, Matias confessará que levou a arma, da qual tinha porte legal, porque não sabia quais as intenções do mágico. Neste momento, o homem ouvirá o eco da voz da filha, chamando por ele.

Ainda assim, o pai de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) respirará fundo e alegará que o ilusionista tentou extorquir seu dinheiro. "Como Elisa não quis entregar mais nada, ele me tomou a arma e disparou contra a menina", afirmará.

Enquanto fala, ele perceberá que está perdendo o controle, mas não conseguirá se controlar. Quando ele vir Elisa vestindo uma camisola manchada de sangue no tribunal, ele perderá o controle. "Por que está mentindo?", dirá a menina na alucinação.

Matias quase colocará toda sua mentira em xeque. O magistrado tremerá de desespero e falará sozinho na frente de todos. "Não! Não! Sai daqui, vai embora daqui, vai embora daqui! Some! Some!", berrará, desesperado.

PROFUNDA TRISTEZA

Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) acabará adoecendo após a morte de Elisa (Larissa Manoela). A menina não conseguirá lidar com a perda da irmã e receberá os cuidados de Augusta (Olívia Araújo) e Violeta (Malu Galli).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Alessandra Poggi, a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) notará que a caçula está ardendo em febre. Rapidamente, ela chamará um médico para descobrir o que a pequena tem. Todos aguardarão ansiosos, já que estavam se preparando parando para irem ao julgamento de Davi (Rafael Vitti). 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!