Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Além da Ilusão: Isadora adoece após morte de Elisa: "Precisa de amparo"

Com a morte de Elisa, a pequena Isadora adoece e tem que ser socorrida pela família; confira o que acontecerá na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a morte de Elisa, a pequena Isadora adoece e tem que ser socorrida pela família; confira o que acontecerá na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Com a morte de Elisa, a pequena Isadora adoece e tem que ser socorrida pela família; confira o que acontecerá na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) acabará adoecendo após a morte de Elisa (Larissa Manoela). A menina não conseguirá lidar com a perda da irmã e receberá os cuidados de Augusta (Olívia Araújo) e Violeta (Malu Galli).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Alessandra Poggi, a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) notará que a caçula está ardendo em febre. Rapidamente, ela chamará um médico para descobrir o que a pequena tem. Todos aguardarão ansiosos, já que estavam se preparando parando para irem ao julgamento de Davi (Rafael Vitti). 

O profissional de saúde chegará e analisará a situação como algo psicológico. “Por enquanto uma febre alta. As senhoras me desculpem, não quero parecer indelicado, mas não é hoje o julgamento do rapaz que matou a irmã dela? Só se fala nisso na cidade. Pois, eu acho que essa febre é emocional. Isadora precisa de amparo nesse momento”, dirá ele para a mãe da menina.

“Pois vai ter. Augusta, avisa ao Matias que ele vai ter que enfrentar essa audiência sozinho. Vou ficar aqui com a Dorinha”, finalizará a mãe de Elisa, acolhendo a filha caçula.

Já no tribunal, Davi tentará provar sua inocência confrontando Matias (Antonio Calloni), mas acabará deixando o pai de Elisa ainda mais irritado. O juiz a frente do caso não ligará para as palavras do mágico, já que é amigo de Matias e acabará mandando Davi para a prisão por um crime que não cometeu. As informações são do Observatório da TV.

VINGANÇA

Heloísa (Paloma Duarte) se vingará de Matias (Antonio Calloni) pela morte de Elisa (Larissa Manoela). Ela ouvirá atrás da porta a confissão de Augusta (Olivia Araújo) sobre a inocência de Davi (Rafael Vitti). Revoltada, ela servirá um bolo que caiu no chão para o cunhado.

Apesar de prometer guardar esses segredo, a babá das filhas de Violeta (Malu Galli) dividirá o que sabe com Manuela (Mariah da Penha) nas cenas que serão exibidas na próxima sexta-feira (18): "Não sei se o Davi é mesmo culpado. Conheci o rapaz. Seria incapaz de roubar ou matar a sangue frio, como o doutor Matias o acusou. Tenho para mim que foi o próprio pai que atirou na filha. Sem querer, mas foi. E depois ficou doido, de tanta culpa."

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!