Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / De novo?

Além da Ilusão: Isadora vive pesadelo de Elisa e vira prisioneira de Matias

Em uma fase rebelde, Isadora vive pesadelo de Elisa e vira prisioneira de Matias; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 18h44

Em uma fase rebelde, Isadora vive pesadelo de Elisa e vira prisioneira de Matias; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Em uma fase rebelde, Isadora vive pesadelo de Elisa e vira prisioneira de Matias; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) viverá o mesmo pesadelo que Elisa (Larissa Manoela).  Matias (Antonio Calloni) manterá a caçula como sua prisioneira, trancada no quarto, após buscá-la no bar de Giovanna (Roberta Gualda). 

Nos próximos capítulos da novela das 6, a modista se aproximar de Nelsinho (Johnny Massaro) e sua turma. Essa amizade colorida dos dois vai incomodar a todos e promoverá até mesmo a improvável união de Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) para tentar separar o motoqueiro da mocinha. 

Sem sucesso na missão de afastar a modista do rebelde, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) apelará e contará ao ex-juiz sobre a fase incerta da ex-namorada e revelará que a jovem está na farra com a gangue no bar de Giovanna. Matias, então, irá atrás da caçula de acordo com o Notícias da TV. 

Ao chegar no local, ele levará Dorinha à força à fazenda e a trancará no quarto, proibindo a jovem de ter contato com o mundo exterior. Anos atrás, ele teve o mesmo comportamento com Elisa, que foi assassinada por ele após conseguir fugir para a pensão de Davi. 

Vendo a situação, Violeta (Malu Galli) ficará em pânico e tentará impedir que ele mantenha a mocinha trancada, mas será em vão. Davi, então, ajudará a amada a escapar do local. Arrasada, a estilista fugirá de casa e se instalará na casa de Arminda (Caroline Dallarosa). No entanto, pouco tempo depois, ela será presa por vandalismo.

PRESOS

Isadora (Larissa Manoela) se juntará à gangue de Nelsinho (Johnny Massaro), vandalizará a vidraça de uma sorveteria, furtará o local e acabará presa.

O motoqueiro chegará e a modista verá o rapaz como uma oportunidade de irritar os ex-namorados, Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi/Rafael (Rafael Vitti). Ela até abandonará os vestidos em tom pastel e começará a usar calça, além de adotar uma maquiagem mais pesada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!