Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E Agora?

Além da Ilusão: Isadora e Nelsinho se unem em vandalismo e se dão mal: "Todo mundo preso"

Após uma mudança radical de comportamento, Isadora e Nelsinho se unem e se dão mal após vandalismo; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma mudança radical de comportamento, Isadora e Nelsinho se unem e se dão mal após vandalismo; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após uma mudança radical de comportamento, Isadora e Nelsinho se unem e se dão mal após vandalismo; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) se juntará à gangue de Nelsinho (Johnny Massaro), vandalizará a vidraça de uma sorveteria, furtará o local e acabará presa.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (14), o motoqueiro chegará e a modista verá o rapaz como uma oportunidade de irritar os ex-namorados, Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi/Rafael (Rafael Vitti). Ela até abandonará os vestidos em tom pastel e começará a usar calça, além de adotar uma maquiagem mais pesada.

Em certo dia, Nelsinho chamará a filha de Violeta (Malu Galli) para um passeio de moto com a sua turma. Eles vão parar em um beco, onde vão começar a atirar em latas com uma arma de chumbinho. "Tenta acertar aquela lata ali. Tenho certeza que vai conseguir", sugerirá Nelsinho para Dorinha.

A sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) mirará na lata, mas acertará a vidraça da sorveteria. "Papagaio! Quebrei a vitrine", dirá a modista. "Acho ótimo. Assim encerramos o dia tomando sorvete de graça. Vamos invadir, cambada", celebrará o playboy. 

"Isso não está certo, Nelsinho. Não quero dar prejuízo à sorveteria", repreenderá a jovem. "Tem razão. Depois da farra, deixo dinheiro para ressarcir o dono pelos sorvetes e pela vidraça. Agora vem, vai ser do balaco!", dirá o motoqueiro. 

Pouco tempo depois, o delegado Salvador (Jorge Lucas) chegará ao local e dará ordem de prisão para todos: "Nelsinho papa-figo e sua turma de ratoneiros! Muito bonito, hein! Vandalismo, destruição de propriedade alheia e furto. Tá todo mundo preso".

COM OUTRA!

Davi/Rafael (RafaelVitti) vai se vingar de Isadora (Larissa Manoela) após ser 'trocado' por outro. Ao ver a ex-namorada beijando Nelsinho (Johnny Massaro), o mágico ficará desolado e acabará na cama com Iolanda (Duda Brack) ao chegar bêbado em casa.

Nos próximos capítulos da novela das 6, a filha de Violeta (Malu Galli) passará por uma fase de rebeldia e se encantará pelo motoqueiro que chegou à cidade. Para se livrar de Davi e Joaquim (Danilo Mesquita), a jovem beijará Nelsinho causando revolta nos ex-namorados.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!