Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Que situação!

Além da Ilusão: Isadora vive momentos de terror com descoberta sobre Rafael/Davi; saiba mais

Inesperadamente, Isadora vive momentos de terror com descoberta sobre Rafael/Davi; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inesperadamente, Isadora vive momentos de terror com descoberta sobre Rafael/Davi; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Inesperadamente, Isadora vive momentos de terror com descoberta sobre Rafael/Davi; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Um momento de alegria acabará se tornando um pesadelo para Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. A modista descobrirá a verdadeira identidade de Rafael/Davi (Rafael Vitti) e terá uma atitude inesperada.

No capítulo desta sexta-feira (15), durante o baile de carnaval do cassino, a filha de Violeta (Malu Galli) descobrirá que seu amado irá embora da cidade. Sem pensar duas vezes, ela irá largar Joaquim (Danilo Mesquita) na festa e ir atrás do seu verdadeiro amor.

Na estação de trem, os dois ficarão frente a frente. “Eu não podia deixar você ir embora sem me despedir. Desejo que você seja muito feliz”, dirá ela. “Ah, Dorinha, você acha mesmo que eu vou conseguir ser feliz algum dia da minha vida sem você?”, questionará ele.

A sobrinha Heloísa (Paloma Duarte), então, falará que a vida dela também será triste sem ele, e pedirá uma recordação dele para guardar. “A única coisa que eu te peço é uma lembrança feliz desse nosso último encontro. Me abraça?”

Chorando muito, os dois se abraçarão e ele pegará uns confetes de carnaval que estarão no chão e repetirá a mágica que fez para ela quando ela era apenas uma criança. “Vou te deixar uma lembrança feliz. Aprendi esse truque há muitos anos e só apresentei uma única vez, para uma pessoa muito especial, como você. Assopra bem forte”, pedirá ele.

Neste momento, Isadora terá uma reação inesperada: ela retornará para o dia em que Davi transformou os confetes em borboletas e, em choque, gritará:“Meu Deus! Eu lembrei! É você! Davi!”, gritará ela, em choque.

Davi tentará se explicar, mas a modista não o deixará falar. Aos prantos, ela o deixará dizendo que o entregará para a polícia, mas ela não conseguirá denunciá-lo. Desesperado, Davi se esconderá com a ajuda de Augusta (Olívia Araújo) e Heloísa.

Pouco tempo depois, a jovem saberá que a tia já sabia sobre o segredo de Davi e elas terão uma briga feia. Já que a modista se sentirá traída pelos parentes e amigos.

COMO ASSIM?

Olívia (Debora Ozório) amolecerá o coração de Matias (Antonio Calloni) e o fará ter uma atitude nobre. O ex-juiz decidirá ajudar a filha e exigirá que Tenório (Jayme Matarazzo) arrume um emprego para casar com a jovem.

Surdo de um ouvido após uma sabotagem de Joaquim (Danilo Mesquita), o rapaz não consegue encontrar outro emprego. O rapaz já se candidatou para diversas vagas, mas a falta de experiência o atrapalhará.

"Caixa de banco, vendedor de loja, arquivista de jornal. Vai se candidatar a essas vagas, Tenório? Você é tão inteligente e qualificado. Acho que, depois de trabalhar num tear e ficar surdo de um ouvido, merecia tentar algo melhor", reclamará Olívia.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!