Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Uau!

Além da Ilusão: Olívia amolece coração de Matias e o faz ter atitude nobre: "Seja homem"

Surpreendentemente, Olívia amolece coração de Matias e o faz ter atitude nobre; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surpreendentemente, Olívia amolece coração de Matias e o faz ter atitude nobre; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Surpreendentemente, Olívia amolece coração de Matias e o faz ter atitude nobre; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Olívia (Debora Ozório) amolecerá o coração de Matias (Antonio Calloni) e o fará ter uma atitude nobre. O ex-juiz decidirá ajudar a filha e exigirá que Tenório (Jayme Matarazzo) arrume um emprego para casar com a jovem.

Surdo de um ouvido após uma sabotagem de Joaquim (Danilo Mesquita), o rapaz não consegue encontrar outro emprego. O rapaz já se candidatou para diversas vagas, mas a falta de experiência o atrapalhará.

"Caixa de banco, vendedor de loja, arquivista de jornal. Vai se candidatar a essas vagas, Tenório? Você é tão inteligente e qualificado. Acho que, depois de trabalhar num tear e ficar surdo de um ouvido, merecia tentar algo melhor", reclamará Olívia.

Cansado, o rapaz repensará toda sua trajetória: "Passei a vida me preparando para o sacerdócio, estudei filosofia, teologia, me qualifiquei. Isso sim era o que eu fazia de melhor, se você quer saber!", resmungará ele.

Em cenas que irão ao ar nesta quinta (14), a filha de Heloísa (Paloma Duarte) chorará pelas ruas, até que trombará com Matias. Assustado, o ex-juiz ensaiará um abraço. "Acho que o Tenório não me ama mais!", reclamará ela.

O marido de Violeta (Malu Galli), então, terá uma atitude nobre: tirar satisfações com o namorado da filha. O ex-juiz irá atrás do ex-padre e dará um sermão nele. "Quero saber por que diabos você não se casa de uma vez com a menina Olívia. Não largou a batina por ela?", questionará.

"O que eu posso oferecer à Olívia? Moro num quartinho alugado, mal consigo me sustentar, como vou prover um lar? Todos os dias saio em busca de trabalho, mas só encontro portas fechadas. Mesmo lá na cidade ainda me olham torto porque abandonei o sacerdócio", responderá o homem. "Quem tem dois braços não morre de fome, rapaz. Seja homem!", criticará o pai de Isadora (Larissa Manoela).

Após o sermão, Tenório irá até a tecelagem em busca de uma vaga. Pensando no melhor para o rapaz, Violeta sugerirá que ele carregue os rolos de tecido para o transporte. "Gostaria de tentar", dirá ele, aceitando o trabalho.

DECIDIDA

Isadora (Larissa Manoela) receberá apoio para fugir de Joaquim (Danilo Mesquita) durante a lua de mel. Recém-casados, o vilão se enfurecerá quando a modista se recusar a transar com ele e ela decidirá voltar para casa com a ajuda da mãe, Violeta (Malu Galli).

O filho de Úrsula (Bárbara Paz) surtará após ser chamado de Rafael (Rafael Vitti) na hora H e exigirá ter a primeira noite com Isadora. "Quer me humilhar, quer acabar comigo, me negando o que é meu? É isso? Eu sou seu marido, pombas! Eu tenho o direito", dirá o playboy, furioso.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!