Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Além da Ilusão: Segredo de Davi/Rafael causa briga generalizada na família de Isadora: "Acorda!"

Na reta final da novela das 6, segredo de Davi/Rafael causa briga generalizada na família de Isadora; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da novela das 6, segredo de Davi/Rafael causa briga generalizada na família de Isadora; confira - Reprodução/TV Globo
Na reta final da novela das 6, segredo de Davi/Rafael causa briga generalizada na família de Isadora; confira - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, a verdadeira identidade de Davi/Rafael (Rafael Vitti) será descoberta por Isadora (Larissa Manoela). Após uma mágica, a modista conseguirá recuperar sua memória e surtará com a situação. No entanto, ela ficará em choque ao saber que estava sendo enganada por parentes e amigos.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 15 de julho, a filha de Violeta (Malu Galli) correrá para os braços de Heloísa (Paloma Duarte) para dividir sua descoberta. A costureira, então, confessará que já sabia de tudo há muito tempo e causará ainda mais raiva na modista.

"Primeiro a Augusta [Olivia Araújo] e depois a senhora? Quem mais sabia? Quem mais me enganou, quem mais me fez de boba esse tempo todo?", perguntará a ruiva, incrédula que a tia e sua babá esconderam a verdade sobre Davi.

A esposa de Leônidas (Eriberto Leão) tentará explicar que ela apenas foi poupada da verdade enquanto Davi não conseguia provar a inocência dele: "Coisa, aliás, que o coitado vem tentando fazer desde que o Matias [Antonio Calloni] cometeu a grande injustiça de culpá-lo da morte da Elisa [Larissa Manoela]! Foi seu pai mesmo quem atirou".

Incrédulo, a modista jogará na cara da tia que ela e Augusta foram ludibriadas pelo mágico e Heloísa não ficará calada: "Ludibriada foi você, meu amor, pelo seu marido. Joaquim [Danilo Mesquita] é um homem perigoso. Ele já sabe que ele é o Davi. Não falou nada porque o Rafael descobriu que ele e a Úrsula [Bárbara Paz] estavam roubando a tecelagem. Eu vi os documentos! Não é de hoje o desfalque na fábrica. Rafael juntou todas as provas e é por isso que o Joaquim não contou sobre o Davi pra você, nem pra ninguém."

Tentando acreditar na tia, Isadora pedirá para ver os documentos, mas a costureira revelará que foram roubados: "Não sabemos por quem, mas uma coisa é certa: não foi o Joaquim, ou já teria ia entregado o Davi à polícia. Dorinha, eu sei que é muita novidade na sua cabeça, mas precisa confiar em mim, na Augusta e no Davi".

"Pois nesse momento, não confio em ninguém!", dirá a jovem, revoltada. "Pensa bem no que vai fazer pra não cometer uma injustiça. Joaquim é perigoso! Acorda, Dorinha! Acorda!", avisará Heloísa, repetindo a frase que Elisa diz nos sonhos de Isadora, que reagirá, agoniada, mas seguirá e irá embora. As informações são do Notícias da TV.

DESTINO CRUEL!

Isadora (Larissa Manoela) sofrerá com a rejeição dos moradores de Campos dos Goytacazes e acabará tomando uma decisão terrível. Após uma armação de Joaquim (Danilo Mesquita), a  modista não conseguirá realizar o sonho de ter seu ateliê e acabará aceitando se casar com o vilão.

Decidido a levar a filha de Violeta (Malu Galli) ao altar, Joaquim e Úrsula (Bárbara Paz), vão plantar uma notícia falsa no jornal da cidade difamando a honra de Dorinha. Esse será o ponto-chave para que a modista repense sobre o casamento.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!