Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Conselho

Além da Ilusão: Isadora tem choque de realidade com conselho de Heloísa

Após sofrer um acidente, Isadora tem choque de realidade durante conversa com a tia; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sofrer um acidente, Isadora tem choque de realidade durante conversa com a tia; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Após sofrer um acidente, Isadora tem choque de realidade durante conversa com a tia; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) tem choque de realidade com conselho de Heloísa (Paloma Duarte). A irmã de Violeta (Malu Galli) dirá que a sobrinha tem que investir em Davi/Rafael (Rafael Vitti) se estiver gostando dele. "Não tem obrigação com Joaquim", dirá ela.

No capítulo desta quarta-feira (16), Isadora terá uma conversa com a tia e falará sobre como o falso Rafael foi gentil e cuidou dela após o acidente com a árvore. A namorada de Joaquim (Danilo Mesquita) ainda revelará que o funcionário da Tecelagem Tropical declarou seu amor para ela.

Após escutar a jovem, Heloísa ficará sensibilizada com a atitude do mágico e dará um choque de realidade em Dorinha sobre o amor. "Ele está apaixonado. Taí. Faço gosto nesse namoro. Prefiro Rafael ao Joaquim. E sua mãe também", falará a mulher.

A filha de Matias (Antonio Calloni) se posicionará dizendo que já é comprometida e vai conversar com Davi para que ele perca as esperanças: "Acontece que quem tem que preferir sou eu, dona Heloísa. Ele é realmente um homem bonito, inteligente, interessante... Mas já sou comprometida. Preciso desencorajar o Rafael!", responderá Dorinha.

HELOISA

A filha de Afonso (Lima Duarte), no entanto, vai se lembrar de um pequeno detalhe e vai tentar abrir os olhos de Dorinha: "Não tem nenhuma obrigação com o Joaquim, Isadora. Não é casada nem ao menos noiva dele. Se está se sentindo atraída pelo Rafael..."

Isadora ficará em choque com a fala da tia e tentará não demonstrar seus verdadeiros sentimentos pelo ilusionista: "Não, não. Não estou me sentindo atraída por ele coisa nenhuma. Eu só fiquei emocionada de ver o quanto o Rafael se preocupou comigo. O que ele sente por mim parece ser forte e verdadeiro e isso me impressionou", dirá Isadora.

PRIMEIRO ENCONTRO

Olívia (Débora Ozório) encontrará o Padre Tenório (Jayme Matarazzo) sem saber quem ele é e já mostrará a sua personalidade para o rapaz.

A funcionária da Tecelagem Tropical estará agitada devido ao temporal que atingiu a região da fábrica de tecidos. A jovem organizará os funcionários para correrem para salvar os tecidos da água da chuva.

Em seguida, ela notará um homem desconhecido se aproximando e pergunta para onde ele está indo. O padre explicará que vai para a tecelagem e Olívia pergunta se ele vai trabalhar lá. Ele confirma e ela trata de colocá-lo para trabalhar. "Então, mãos à obra. Parte do teto do estoque está em reforma e os tecidos não podem molhar! O pessoal tá entrando pra salvar o que puder", dirá ele.