Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Padre Tenório tem primeiro encontro inusitado com Olívia

Novo na vila, Tenório tem primeiro encontro com a funcionária da Tecelagem Tropical; confira o que vai acontecer na trama

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo na vila, Tenório tem primeiro encontro com a funcionária da Tecelagem Tropical; confira o que vai acontecer na trama - Reprodução/TV Globo
Novo na vila, Tenório tem primeiro encontro com a funcionária da Tecelagem Tropical; confira o que vai acontecer na trama - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Olívia (Débora Ozório) encontrará o Padre Tenório (Jayme Matarazzo) sem saber quem ele é e já mostrará a sua personalidade para o rapaz.

No capítulo desta terça-feira (15), a funcionária da Tecelagem Tropical estará agitada devido ao temporal que atingiu a região da fábrica de tecidos. A jovem organizará os funcionários para correrem para salvar os tecidos da água da chuva.

Em seguida, ela notará um homem desconhecido se aproximando e pergunta para onde ele está indo. O padre explicará que vai para a tecelagem e Olívia pergunta se ele vai trabalhar lá. Ele confirma e ela trata de colocá-lo para trabalhar. "Então, mãos à obra. Parte do teto do estoque está em reforma e os tecidos não podem molhar! O pessoal tá entrando pra salvar o que puder", dirá ele.

Determinada, Olívia dirá que eles precisam se ajuda para salvar os tecidos. Confuso, o rapaz aceitará a ordem e começa a ajudar. No dia seguinte, Olívia e Tenório se encontram novamente e se apresentam.

"Desculpa por ontem. Estava muito agoniada e nem me apresentei direito. Sou Olivia, supervisora do tear", falará a menina. Ao ouvir que ele é um padre, a moça fica em choque, já que o colocou para trabalhar como os funcionários da fábrica.

Vale lembrar que durante os próximos capítulos da trama Olívia viverá um amor platônico pelo padre.

VAI LEMBRAR

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) vai descobrir a verdadeira identidade de Davi/Rafael (Rafael Vitti). A jovem vai desmascarar o mágico na reta final da trama - por volta do capítulo cem. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a descoberta da filha de Violeta (Malu Galli) ficará para os últimos capítulos da obra, e o público terá que esperar pelo grande momento da trama. Nesta terça-feira (15), o capítulo 32 vai ao ar e o elenco continua gravando cenas para o capítulo 80.

Por conta da variante Ômicron, que causou o crescimento no número de casos de Covid-19 no início do ano, muitas cenas foram gravadas fora de ordem, e os roteiros ainda sofrem com as alterações. A novela deverá acabar em 19 de agosto e será substituída por Mar do Sertão, de Mario Teixeira