Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Lembranças

Além da Ilusão: Heloísa sofre com lembrança; veja resumo do capítulo de 16 de março

No próximo capítulo, Heloísa sofre com lembrança do passado; confira o resumo da trama das 6

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No próximo capítulo, Heloísa sofre com lembrança do passado; confira o resumo da trama das 6 - Reprodução/TV Globo
No próximo capítulo, Heloísa sofre com lembrança do passado; confira o resumo da trama das 6 - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta quarta-feira (16), Heloísa (Paloma Duarte) sofre com a lembrança de sua filha. Confira o resumo do capítulo de Além da Ilusão:

Eugênio exige que Joaquim resolva o problema do tanque de tratamento da fábrica. Isadora confessa a Heloísa que se surpreendeu com Rafael. Heloísa sofre com a lembrança de sua filha.

Arminda questiona Inácio sobre a mãe de Clarinha. Lorenzo e Bento enfrentam Padilha, e Bento perde o direito de ver Letícia.

Davi afirma a Augusta que ajudará os moradores da vila. Davi e Isadora sugerem que as pessoas se alojem no antigo galpão até que a questão dos drenos da fábrica seja reparada.

Benê sente dor no estômago. Joaquim teme que sua falcatrua seja descoberta por Eugênio. Joaquim briga com Davi por causa de Isadora.

LEMBRANÇA

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) vai descobrir a verdadeira identidade de Davi/Rafael (Rafael Vitti). A jovem vai desmascarar o mágico na reta final da trama - por volta do capítulo cem. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a descoberta da filha de Violeta (Malu Galli) ficará para os últimos capítulos da obra, e o público terá que esperar pelo grande momento da trama. Nesta terça-feira (15), o capítulo 32 vai ao ar e o elenco continua gravando cenas para o capítulo 80.

Por conta da variante Ômicron, que causou o crescimento no número de casos de Covid-19 no início do ano, muitas cenas foram gravadas fora de ordem, e os roteiros ainda sofrem com as alterações. A novela deverá acabar em 19 de agosto e será substituída por Mar do Sertão, de Mario Teixeira

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

ENCONTRO

Olívia (Débora Ozório) encontrará o Padre Tenório (Jayme Matarazzo) sem saber quem ele é e já mostrará a sua personalidade para o rapaz.

A funcionária da Tecelagem Tropical estará agitada devido ao temporal que atingiu a região da fábrica de tecidos. A jovem organizará os funcionários para correrem para salvar os tecidos da água da chuva.