Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Isadora supera bloqueio emocional e desmascara Davi; saiba como

Após anos da morte de sua irmã, Isadora supera bloqueio emocional e lembra do rosto do mágico; confira quanto vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anos da morte de sua irmã, Isadora supera bloqueio emocional e lembra do rosto do mágico; confira quanto vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Após anos da morte de sua irmã, Isadora supera bloqueio emocional e lembra do rosto do mágico; confira quanto vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) vai descobrir a verdadeira identidade de Davi/Rafael (Rafael Vitti). A jovem vai desmascarar o mágico na reta final da trama - por volta do capítulo cem. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a descoberta da filha de Violeta (Malu Galli) ficará para os últimos capítulos da obra, e o público terá que esperar pelo grande momento da trama. Nesta terça-feira (15), o capítulo 32 vai ao ar e o elenco continua gravando cenas para o capítulo 80.

Por conta da variante Ômicron, que causou o crescimento no número de casos de Covid-19 no início do ano, muitas cenas foram gravadas fora de ordem, e os roteiros ainda sofrem com as alterações. A novela deverá acabar em 19 de agosto e será substituída por Mar do Sertão, de Mario Teixeira

BLOQUEIO EMOCIONAL

Vale lembrar que Isadora desenvolveu um bloqueio emocional e esqueceu o rosto de Davi após a morte da irmã, Elisa (Larissa Manoela), assassinada por engano pelo pai, Matias (Antonio Calloni). Poderoso, o ex-juiz forjou evidencias para incriminar o mágico.

Dez anos depois, o ilusionista aprimorou seus truques e conseguiu fugir da cadeia. Por um acaso do destino, ele embarca no mesmo trem que Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), executivo a caminho da Tecelagem Tropical. Uma tragédia acontece e o rapaz fica em coma, e Davi decide assumir a identidade do desconhecido para não voltar para a prisão. 

Com isso, o mágico vai parar na fazenda da família Tapajós e se apaixona à primeira vista por Isadora. Nos próximos capítulos, a jovem cederá às investidas, e os dois viverão um romance. 

RECONHECEU

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) fará Matias (Antonio Calloni) surtar. Com sede por vingança, o mágico aparecerá quando o pai de Isadora (Larissa Manoela) estiver sozinho e o deixará em pânico.

De acordo com o Notícias da TV, o encontro acontecerá depois que o marido de Violeta (Malu Galli) sequestrar Clarinha - irmã de Inácio (Rick Tavares) - e tentar jogar a menina em um rio. O ilusionista estará procurando pelo ex-juiz. Ao ver Davi se aproximando dele, ele o reconhecerá e ficará apavorado.

"Não sou um demônio e o senhor sabe bem disso. Seus miolos podem estar embaralhados, mas em algum lugar aí dentro se lembra bem do que aconteceu. Você matou a Elisa [Larissa Manoela]!", falará Davi.