Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tristeza

Além da Ilusão: Davi se despede de Elisa e emociona público: "Que dor"

Após tragédia, Davi se despede de Elisa aos prantos e cena mexe com sentimentos do público; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2022, às 19h10 - Atualizado às 19h33

Após tragédia, Davi se despede de Elisa aos prantos e cena mexe com sentimentos do público; confira - Reprodução/TV Globo
Após tragédia, Davi se despede de Elisa aos prantos e cena mexe com sentimentos do público; confira - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Elisa (Larissa Manoela) acabou sendo morta pelo pai, Matias (Antonio Calloni), e Davi (Rafael Vitti) foi acusado do crime que não cometeu. Após sair da prisão por pouco tempo, o mágico de rua foi até o velório da amada e a despedida tocou o coração do público: "Que dor".

Na tarde desta segunda-feira (14), o ilusionista saiu da cadeia após algum tempo com a ajuda de seu advogado. Sem pensar, ele foi ao seu último encontro com a namorada. Ao chegar no local, Augusta (Olívia Araújo) estava cuidando do corpo da jovem com todo carinho e delicadeza.

O rapaz desabafa com a babá da amada e diz que não foi o culpado pela morte de Elisa. A mulher acredita no mágico e sai do local para que ele consiga se despedir de sua namorada. Aos prantos, Davi não consegue segurar a emoção ao ver Elisa morta em um caixão.

Abalado, Davi começa a conversar e mostra sua revolta com a perda da amada: "Que força é essa que tira da nossa vida pessoas que mais amamos. A morte. Tão terrível, tão temida, e, ao mesmo tempo, tão certa. Dizem que a morte é como uma Quimera. Porque enquanto existimos ela não existe. E quando ela existe, nós já não existimos mais."

Após a cena emocionante, o público usou as redes sociais para compartilhar como estavam se sentindo diante da sequência."O Davi se despedindo da Elisa, meu Deus que dor", disse um fã da trama escrita por Alessandra Poggi. Outro internauta concordou: "Hoje a novela está de partir o coração".

"Estou chorando horrores com essa cena da Elisa no caixão", declarou uma internauta, ao falar da cena em que a personagem de Larissa Manoela aparece morta no caixão.

Elisa caixão

Abaixo, confira alguns comentários do público ao ver a despedida de Davi e Elisa:

EITA!

Matias (Antonio Calloni) maldirá Elisa (Larissa Manoela) para confundir a cabeça de Violeta (Malu Galli). Durante uma discussão, ele manchará a honra da filha favorita ao revelar à mulher que a pegou na cama com Davi (Rafael Vitti).

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (15), o magistrado não se dará por satisfeito em apenas incriminar o mágico de rua. Ele ainda insinuará que Isadora (Sofia Budke) também é culpada pela tragédia por ter aberto a porta para a irmã ir atrás do namorado.

"Eu tinha trancado Elisa enquanto despachava o sujeito de uma vez por todas da vida dela. Foi Dorinha que abriu a porta para a irmã sair. Não fosse isso, ela ainda estaria viva", acusará o juiz.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!