Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Matias suja imagem de Elisa para Violeta: "Sirigaita"

Após a morte de Elisa, Matias suja imagem da filha para a esposa e surta ao ser contrariado; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2022, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a morte de Elisa, Matias suja imagem da filha para a esposa e surta ao ser contrariado; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Após a morte de Elisa, Matias suja imagem da filha para a esposa e surta ao ser contrariado; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) maldirá Elisa (Larissa Manoela) para confundir a cabeça de Violeta (Malu Galli). Durante uma discussão, ele manchará a honra da filha favorita ao revelar à mulher que a pegou na cama com Davi (Rafael Vitti).

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (15), o magistrado não se dará por satisfeito em apenas incriminar o mágico de rua. Ele ainda insinuará que Isadora (Sofia Budke) também é culpada pela tragédia por ter aberto a porta para a irmã ir atrás do namorado.

"Eu tinha trancado Elisa enquanto despachava o sujeito de uma vez por todas da vida dela. Foi Dorinha que abriu a porta para a irmã sair. Não fosse isso, ela ainda estaria viva", acusará o juiz.

Revoltada, Violeta não deixará o marido arrasar a caçula. "Mas o que foi isso homem? Perdeu a razão? Acusar uma criança de oito anos? Que ainda por cima está sofrendo com a morte de uma pessoa querida?", reclamará a irmã de Heloísa (Paloma Duarte)

"Todos estamos sofrendo. Isadora pode não ter feito mal, mas indiretamente foi responsável pelo que aconteceu, sim senhora", emendará Matias,

Sem acreditar nas palavras do marido, Violeta dará uma resposta daquelas: "Pois eu não admito que fale assim de novo com a menina! Tremenda covardia. É sua filha também. Está apontando o dedo para ela quando devia era estar apontando para si mesmo. Você também é culpado dessa desgraça."

"Eu?", rebaterá o juiz. "Não soube conduzir a proibição desse namorado. Uma jovem apaixonada por um mágico, e você simplesmente a tranca? Claro que ela ia escapar, claro que ia querer fugir com ele. Era uma tragédia anunciada. Você errou", continuará a filha de Afonso (Lima Duarte).

Matias perderá a paciência até porque Violeta estará muito perto de descobrir que foi ele quem atirou na própria filha e jogou a culpa em Davi. "Cala agora a sua boca. Não errei porcaria nenhuma. Eu nunca erro! E você não estava aqui, não sabe de nada", gritará o juiz, que jogará ainda mais baixo:

"O que aconteceu também pode ter sido culpa sua! Com esse seu discurso feminista, colocando na cabeça das meninas a ideia maluca de que a mulher deve ter os mesmos direitos que os homens. Elisa cresceu sem rédeas, acreditando que podia ser dona do próprio nariz, da própria vida. Deu nisso!"

Violeta rebaterá as falas do companheiro, mas ele não terá a menor pena de pintar a herdeira morta como uma sem-vergonha: "Você quer saber por que eu tranquei Elisa no quarto? Porque peguei ela na cama com o desgraçado. Em dois dias, só dois dias de paixão, ela se entregou para o vagabundo! Como se fosse uma sirigaita qualquer!"

"Ao menos ela conheceu o amor antes de morrer. E nunca mais acuse Dorinha", responderá Violeta, completamente consternada. As informações são do Notícias da TV.

SEM REMORSOS

Matias (Antonio Calloni) acusará Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) de ajudar a matar Elisa (Larissa Manoela). Após matar a própria filha, o juiz descobrirá como a filha favorita saiu de casa e dirá para a caçula que ela tem culpa na morte da irmã.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (14), segundo informações de Patricia Kogut, do jornal O Globo, o juiz acusará Davi (Rafael Vitti) pelo tiro acidental, e durante uma conversa com a família, ele mostrará sua face macabra.

Eu não acredito que o Davi tenha matado a Elisa. Acho que aconteceu outra coisa”, dirá a irmã mais nova da mocinha. “O que está dizendo, Dorinha? Acha o quê, então? Que estou mentindo? Que fui eu?”, dirá o vilão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!