Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Davi fica de fora do noivado de Isadora: "Não vou aguentar"

Após confusão antes do noivado, Davi fica de fora do jantar por motivo previsível; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após confusão antes do noivado, Davi fica de fora do jantar por motivo previsível; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Após confusão antes do noivado, Davi fica de fora do jantar por motivo previsível; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) se recusará a participar do jantar de noivado de Isadora (Larissa Manoela) com Joaquim (Danilo Mesquita). "Estou apaixonado", confessará o mágico a Augusta (Olivia Araújo).

No capítulo desta quarta-feira (2), o clima vai ficar pesado entre o filho de Úrsula (Bárbara Paz) e o ilusionista. Chateado com a situação, o ex-presidiário desabafará com a funcionária da família Tapajós. "É um espírito de porco, Augusta. Isadora não merece um noivo tão estúpido e asqueroso", dirá Davi.

"Joaquim é um rapaz mimado, cresceu com a mãe e o padrinho lhe fazendo todas as vontades. Mas não é má pessoa", rebaterá a governanta de Violeta (Malu Galli). "Comprei esse terno à toa. Não vou participar desse jantar", disparará o ex-namorado de Elisa. 

Na sequência, ele admitirá: "Estou apaixonado e não vou aguentar ver esse sujeito colocando uma aliança no dedo da Isadora". Logo depois da confissão, o rapaz ouvirá batidas na porta. Joaquim surgirá no local para se desculpar pelas ofensas que proferiu - obrigado por Eugênio (Marcello Novaes). 

"Com licença, Rafael, podemos conversar?", pedirá Joaquim. Em seguida, o administrador se desculpará pelo climão causado por ele e insistirá para que o mágico participe do noivado: "Isadora realmente vai me azucrinar. Rafael, por favor, reconsidere".

SURTO

Violeta (Malu Galli) receberá a notícia de que Davi (Rafael Vitti), preso pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela), fugiu. Na trama, ela não sabe que o mágico trocou de identidade com outro homem e esteve morando debaixo do seu teto.

Na cena que irá ao ar a partir de terça-feira (8), Salvador (Jorge Lucas) baterá na porta da casa da empresária para alertá-la. "Desculpa incomodar a essa hora, dona Violeta, mas recebemos um alerta da polícia de São Paulo e achei melhor avisá-los imediatamente", afirmará. "Que alerta, doutor Salvador?", questionará a mãe de Isadora (Larissa Manoela).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!