Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Violeta surta com polícia em sua porta: "Tão estúpido"

Violeta voltará ao passado ao ter a polícia em sua porta; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Violeta voltará ao passado ao ter a polícia em sua porta; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Violeta voltará ao passado ao ter a polícia em sua porta; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) receberá a notícia de que Davi (Rafael Vitti), preso pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela), fugiu. Na trama, ela não sabe que o mágico trocou de identidade com outro homem e esteve morando debaixo do seu teto.

Na cena que irá ao ar a partir de terça-feira (8), Salvador (Jorge Lucas) baterá na porta da casa da empresária para alertá-la. "Desculpa incomodar a essa hora, dona Violeta, mas recebemos um alerta da polícia de São Paulo e achei melhor avisá-los imediatamente", afirmará. "Que alerta, doutor Salvador?", questionará a mãe de Isadora (Larissa Manoela).

"O rapaz que matou a sua filha escapou da prisão", dirá o oficial, deixando a caçula e Heloísa (Paloma Duarte) assustadas. Preocupada, a socia de Eugênio (Marcello Novaes) questionará como o mágico conseguiu escapar.

"Aconteceu durante uma transferência de presídios. Ele conseguiu abrir as algemas e pulou do carro em movimento. Houve uma perseguição, mas o pústula conseguiu escapar", responderá o homem. A mulher de Matias (Antonio Calloni) ficará furiosa com a situação. "Mas que diabo! E o que a polícia está fazendo para tentar recapturar o miserável?", exigirá.

Em seguida, Salvador dirá que a polícia distribuirá cartazes de "procura-se" com a foto do foragido pelas estações de trem, assim ele não conseguirá escapar caso esteja na cidade. "Todas as delegacias do país foram alertadas. Acreditamos que o cabra não seria tão estúpido a ponto de se esconder aqui em Campos, tão perto da sua família. Se estiver por perto, ele não escapa!", assegurará o policial.

Do outro lado da porta, Davi, que agora é conhecido como Rafael Antunes, estará escondido e irá se apavorar ao ouvir a conversa da 'patroa'. As informações são do Notícias da TV.

FURIOSO

Joaquim (Danilo Mesquita) surtará com ao descobrir que Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) estão juntos. O vilão mandou a namorada para a cidade em uma missão impossível e ela ficará ainda mais próxima do novo funcionário da tecelaria - esquecendo até do noivado.

O filho de Úrsula (Bárbara Paz) fará Isadora vender rolos e mais rolos de tafetá manchado, que seriam jogados no lixo.  Desesperada, a jovem irá até a estação pegar o trem para Campos e lá encontrará Davi/Rafael que também tem uma missão na cidade: comprar um terno para o noivado de Dorinha com o dinheiro que Violeta (Malu Galli) lhe deu.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!