Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Davi comete crime para proteger identidade falsa

Durante um passeio com Isadora, Davi comete crime para proteger identidade falsa; confira o que acontecerá na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante um passeio com Isadora, Davi comete crime para proteger identidade falsa; confira o que acontecerá na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Durante um passeio com Isadora, Davi comete crime para proteger identidade falsa; confira o que acontecerá na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) cometerá crime para fazer a felicidade de Isadora (Larissa Manoela). Para manter a falsa identidade, o rapaz será flagrado por um repórter e, por medo de que sua imagem seja publicada no jornal, o mágico roubará o filme da máquina do profissional.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (19), a herdeira dos Tapajós praticamente obrigará o namorado a acompanhá-la em uma sessão no cinema da cidade. Mesmo contrariado, o mocinho acabará cedendo aos desejos da amada.

Durante o passeio, um jornalista abordará o casal para falar sobre os trabalhos da tecelagem e produzir uma reportagem. O profissional ainda fotografará os dois, o que incomodará o falso Rafael Antunes.

Apavorado pelo risco de ser desmascarado ao ter uma imagem sua divulgada no jornal, o rapaz dará um jeito de retirar o filme da câmera do repórter sem que Isadora perceba.

No dia seguinte, a filha de Violeta (Malu Galli) estranhará ao ver a entrevista do administrador no jornal sem foto. Enquanto isso, o falso Rafael queimará o rolo de filme para eliminar de vez a "prova do crime" e manter sua farsa durante mais tempo. As informações são do Notícias da TV.

EITA!

Violeta (Malu Galli) sofrerá ainda mais nas mãos de Matias (Antonio Calloni). O ex-juiz vai surtar e tentará abusar da dona da Tecelagem Tropical sexualmente. Isso acabará deixando a irmã de Heloísa (Paloma Duarte).

A mãe de Isadora (Larissa Manoela) vai estar no quarto, se arrumando para ir ao leilão da LBA quanto Matias entra todo autoritário.

O ex-juiz abordará a esposa, pedindo que ela não saia de casa: "Sabe há quanto tempo não ficamos juntos? Eu sinto sua falta, Violeta. É minha esposa", dirá Matias.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!