Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Matias tenta ir para cama com Violeta à força: "É sua obrigação"

Em surto, Matias tenta ir para cama com Violeta à força e ela se desespera; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em surto, Matias tenta ir para cama com Violeta à força e ela se desespera; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Em surto, Matias tenta ir para cama com Violeta à força e ela se desespera; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) sofrerá ainda mais nas mãos de Matias (Antonio Calloni). O ex-juiz vai surtar e tentará abusar da dona da Tecelagem Tropical sexualmente. Isso acabará deixando a irmã de Heloísa (Paloma Duarte).

No capítulo desta quinta-feira (14), a mãe de Isadora (Larissa Manoela) vai estar no quarto, se arrumando para ir ao leilão da LBA quanto Matias entra todo autoritário.

O ex-juiz abordará a esposa, pedindo que ela não saia de casa: "Sabe há quanto tempo não ficamos juntos? Eu sinto sua falta, Violeta. É minha esposa", dirá Matias.

A amada de Eugênio (Marcello Novaes) estranhará a atitude do marido e se desvencilhará: "Mas será o Benedito? Que bicho te mordeu? Me deixa, Matias. Vai amassar meu vestido", responderá ela.

O homem, no entanto, vai puxar Violeta para si e beijá-la, mesmo com ela tentando sair de perto dele. "Não se faça de difícil, mulher! Eu quero você!", dirá Matias, aos gritos. "Me larga, Matias, você está me machucando!", gritará a mãe de Dorinha, desesperada.

O homem tentará convencer a mulher dizendo que ela tem obrigação de ir para cama com ele: "É sua obrigação, Violeta! Você jurou no altar! É minha esposa até que a morte nos separe!".

Sem saída, Violeta vai se desesperar e Matias não vai parar de agarrá-la. Por sorte, ela vai conseguir escapar graças do ex-magistrado com a ajuda de Heloísa, que vai enfrentar o cunhado.

matias

CIÚMES

Isadora (Larissa Manoela) vai ficar com ciúmes ao descobrir que Davi/Rafael (Rafael Vitti) teve uma namorada antes dela. A jovem não fará ideia que o tal primeiro amor do mágico foi sua irmã, Elisa (Larissa Manoela), e lançará toda sua inveja.

A ruiva descobrirá mais sobre o passado do mágico. O ilusionista, no entanto, contará algumas mentiras sobre sua história. Já que ele não poderá contradizer o que Violeta (Malu Galli) sabe do verdadeiro Rafael (Fabrício Belsoff).

Para confirmar e conhecer sua nova namorada, Davi convidará uma velha amiga: Romana (Andrea Dantas), a proprietária da pousada onde aconteceu o assassinato de Elisa. "É um grande prazer te conhecer, dona Romana. Vai poder nos falar um pouco desse talentoso gerente que está salvando as contas da fábrica e o coração da minha filha", recepcionará Violeta.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!