Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Cabelos novos

Agatha Moreira muda visual para fim de 'A Dona do Pedaço' e fã compara: ''Parece a Bruna Marquezine''

Novo corte de cabelo de Josiane foi comparado ao de Bruna Marquezine; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/11/2019, às 13h06 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira é comparada a Bruna Marquezine com novo visual - Reprodução/Instagram
Agatha Moreira é comparada a Bruna Marquezine com novo visual - Reprodução/Instagram

Agatha Moreira ganhou um novo visual para a reta final de A Dona do Pedaço.

A atriz, que interpreta a grande vilã da trama, publicou cliques que mostram seu visual renovado para o fim da trama. Josiane, aparentemente, deixará as madeixas crescerem até o último capítulo, que vai ao ar no dia 22 de novembro.

Na legenda, ela entregou que a mudança é para o papel. "Nova Jô", escreveu. A atriz Anaju Dorigon, que brilhou em Órfãos da Terra, elogiou: "Como é ficar cada dia mais maravilhosa?". Outro seguidor, anônimo, comparou: "Tá parecendo a Bruna Marquezine". Alguns seguidores juntaram as peças e comentaram: "Jô depois de ser convertida". A personagem vai passar por uma grande mudança depois de entrar em contato com a religião evangélica dentro da cadeia.

Quem também renovou o visual para o fim da novela foi Paolla Oliveira. A atriz havia pintado os cabelos de preto para viver Vivi Guedes, mas apareceu loira novamente para os últimos capítulos. As duas mudanças levam a crer que haverá um salto temporal na reta final de A Dona do PedaçoE aí? Bora mudar? Deixei pra mostrar hoje o resultado da minha transformação. Eu amei!!! O que acharam?", questionou Paolla na legenda da imagem que mostra o resultado da transformação.

BARRIGUDA

Na reta final da trama de A Dona do Pedaçoa atriz, Juliana Paes está curtindo momentos de diversão no camarim dos estúdios da TV Globo.

Em seus stories de seu perfil nas redes sociais na tarde desta terça-feira (12), a atriz compartilhou vídeo dela caindo na risada ao imitar o personagem Seu Boneco, vivido pelo ator Lug de Paula, na Escolinha do Professor Raimundo.

Agatha Moreira mostra novo visual de Josiane

Agatha Moreira e o novo visual de Josiane

Agatha Moreira e o novo visual de Josiane