Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Desabafo

Juliana Paes pega fãs de surpresa ao revelar drama com o filho: ''Tenho culpa''

Em desabafo, atriz faz rara menção à culpa que carrega após decisão que envolve o filho

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2019, às 11h06 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes surpreende fãs com desabafo sobre sua vida pessoal - Reprodução
Juliana Paes surpreende fãs com desabafo sobre sua vida pessoal - Reprodução

A atriz Juliana Paes surpreendeu ao relatar em uma entrevista as dificuldades que viveu na época das gravações da novela Meu Pedacinho de Chão.

Naquele período, um dos filhos da atriz tinha apenas 4 meses e ela decidiu aceitar o papel.

"Pensei em dizer não [ao convite do diretor Luiz Fernando Carvalho], Antônio estava muito bebê, eu amamentando, mas a proposta da novela me chamou a atenção. Aí negociei com a produção de gravar determinados dias e fazia 'milk delivery' e mandava leite para casa", contou ao Gshow.

Na mesma entrevista, a atriz disse que até hoje pensa na decisão que tomou.

"Tenho muitas dores de culpa por ter feito isso, por outro lado, posso colher esses louros profissionais hoje. Sinto que as pessoas agora me veem como grande artista e isso não tem preço. Batalhei muito por isso e paguei caro", disparou ela.

ELOGIOS

O ator Sergio Guizéjá está em clima de despedida nos bastidores da novela A Dona do Pedaço, da Globo. Com a reta final das gravações, ele decidiu homenagear sua grande colega de elenco Juliana Paes, que deu vida para Maria da Paz.

Com uma mensagem simples na web, ele se derreteu em elogios para a amiga. “Que mulher maravilhosa! Quanta beleza, quanto talento, muito obrigado pela parceria e a alegria de dividir o set com você, parabéns pelo trabalho minha querida. Sucesso sempre!", disse ele.