Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Encontraram Jesus

'A Dona do Pedaço: Vilões viram evangélicos e se redimem no fim da novela

Josiane e Régis vão encontrar na fé a redenção pelas maldades

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2019, às 11h15 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane e Régis vão se redimir através da fé em 'A Dona do Pedaço' - Globo/João Miguel Junior e João Cotta
Josiane e Régis vão se redimir através da fé em 'A Dona do Pedaço' - Globo/João Miguel Junior e João Cotta

A fé cura tudo? De acordo com A Dona do Pedaço, pode ser o caminho para a redenção.

Depois de assassinar duas pessoas e tentar matar uma terceira, roubar o dinheiro da mãe, transar com o padrasto e, enfim, agir como uma verdadeira psicopata, Josiane (Agatha Moreira) vai encontrar uma redenção através da conversão religiosa. Na cadeia, a vilã vai descobrir a palavra de Deus e se tornar evangélica.

Ela ainda vai arrastar Régis (Reynaldo Gianecchini) para sua fé. Depois que ela encontrar a "luz", vai chamar o ex para pedir desculpas pelas tramoias e o convencerá a se juntar ao culto. A conversão dele será tão intensa que o ex-golpista vai se recusar a ir no casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam).

Esse fim, o da redenção através da religião, soa um pouco estranho por dois motivos. Primeiro que, sim, é bastante comum que criminosos célebres se voltem à igreja evangélica e ressurjam "redimidos", mas a questão é bastante polêmica. Segundo que as sinopses ainda estão guardando segredo quanto ao destino final de Josiane, o que pode significar que a malvada esteja planejando alguma perversidade final como uma surpresa.

Aguardemos para descobrir os verdadeiros planos de Walcyr Carrasco. A Dona do Pedaço termina no dia 22 de novembro.

ANA FURTADO, A PASTORA

Ana Furtado vai entrar na trama da novela bem na reta final, como a lider espiritual que leva Josiane para a igreja. As informações do jornalista Flávio Ricco. Ana encarnará Gerusa, presidiária com quem Josiane (Agatha Moreira) dividirá cela após ser detida pelo assassinato de Jardel (Duio Botta) e o atentado contra Teo (Rhainer Cadete), nesta última segunda-feira (28).

O convite foi feito pelo próprio Walcyr Carrasco, além da diretora artística da trama, Amora Mautner, com previsão das cenas serem rodadas no próximo dia 15 de novembro. As últimas aparições da apresentadora do 'É De Casa' em novela foi em 2009, quando esteve em ‘Caminho das Índias’, ‘Totalmente Demais’ (2015), ‘Rock Story’ (2017) e a mais recente ‘O Outro Lado do Paraíso’ (2018), coincidentemente ou não, também assinada por Carrasco.