Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Vida da Gente: Júlia arma plano para unir Manuela e Rodrigo e gera revolta: “Você não pode fazer isso”

Ao descobrir a intenção da menina, Manu dará uma bronca na 'filha'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/07/2021, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao descobrir a intenção da menina, Manu dará uma bronca na 'filha'; veja - Reprodução/TV Globo
Ao descobrir a intenção da menina, Manu dará uma bronca na 'filha'; veja - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Júlia (Jesuela Moro) está determinada em reconciliar os 'pais'. Após muitos questionamentos e rebeldia devido à separação de Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) e também algumas insatisfações com a aproximação de Ana (Fernanda Vasconcellos), sua verdadeira mãe, a garota passa a armar situações para tentar unir o ex-casal.

Nos próximos capítulos, a garota usará seu dever de casa como argumento para que o arquiteto vá até à casa de Manu no horário da janta. A estratégia é boa, pois a pequena pediu para que a tia preparasse lasanha, a comida preferida do pai.

Ao chegar na casa de Manu, Rodrigo será recebido com alegria pela filha. Manu, por sua vez, continua seus afazeres domésticos enquanto Júlia inicia a lição de casa com o pai. No entanto, Rodrigo percebe que a lição, na verdade, poderia muito bem ter sido feita por ela e Manu.

Júlia responde que, na verdade, ela queria que ele viesse para casa, pois a mãe havia preparado lasanha, a comida que ele gosta. Com um clima fica no ar, Rodrigo e Manu se olham. A cozinheira ficará chateada com a atitude da menina e dará uma bronca: “Você não pode fazer isso, seu pai trabalha.”

NOVO PROJETO

Próximas novelas inéditas da Globo estão a todo vapor e uma delas é da autora Glória Perez. A trama que ainda está sendo desenvolvida, mas a autora já vem deixando claro quem poderá estar no elenco.

De acordo com o portal Observatório da TV, Vitória Strada deve ser a protagonista de Travessia, título provisório da nova novela que Perez prepara para o horário nobre da Globo.