Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novo projeto

Vitória Strada é preferida de Glória Perez para protagonizar sua próxima novela na Globo

Autora está escrevendo personagem especialmente para a atriz; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 02/07/2021, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Autora está escrevendo personagem especialmente para a atriz; confira - Reprodução/TV Globo
Autora está escrevendo personagem especialmente para a atriz; confira - Reprodução/TV Globo

Próximas novelas inéditas da Globo estão a todo vapor e uma delas é da autora Glória Perez. A trama que ainda está sendo desenvolvida, mas a autora já vem deixando claro quem poderá estar no elenco.

De acordo com o portal Observatório da TV, Vitória Strada deve ser a protagonista de Travessia, título provisório da nova novela que Perez prepara para o horário nobre da Globo.

Se a esta escalação for mantida, Travessia representará a quarta protagonista da carreira da artista na TV. Será, porém, a primeira vez que a atriz encarna um personagem escrito especialmente para ela. Atualmente, a atriz pode ser vista nas telinhas interpretando Kyra, em Salve-se Quem Puder.

Com poucas informações sobre a nova trama, o que se sabe é que ela deve estrear somente em 2023, na sequência da edição especial de Império e das inéditas Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, Pantanal, remake escrito por Bruno Luperi, e Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro.

NOVIDADE

Vem aí mais um sucesso? Gloria Perez revelou que está trabalhando em seu novo projeto para a Globo. A autora se prepara para estrear uma nova novela em 2022.

Em entrevista ao portal RD1, ela contou que sua nova trama tem o título provisório de Travessiaque será ambientada em um novo país europeu. "Por enquanto é a ideia [gravar em Portugal]. Se tudo ocorrer bem e vencermos o vírus, sim", adiantou Perez, revelando também qual será o tema da produção.