novelas   / Perseguição

A Força do Querer: Jeiza persegue Bibi e Rubinho pela favela

Ao saber que Rubinho escapou da cadeia, a polícia organizará uma operação para tentar capturá-lo; veja tudo o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado sexta 13 novembro, 2020

Ao saber que Rubinho escapou da cadeia, a polícia organizará uma operação para tentar capturá-lo; veja tudo o que vai rolar!
Ao saber que Rubinho escapou da cadeia, a polícia organizará uma operação para tentar capturá-lo; veja tudo o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) vai perseguir Bibi (Juliana Paes) na favela onde ela se esconderá com Rubinho (Emilio Dantas) depois que o bandido fugir da prisão.

Ao saber que ele e outros criminosos escaparam, a polícia organizará uma operação para tentar capturá-los. A policial estará no comando e, assim que chegar à comunidade, começará a trocar tiros com os bandidos. Um traficante precisará escoltar Bibi e Rubinho até um local seguro.

"Meu Deus. Rubinho, o que a gente está fazendo?", dirá ela, em pânico. Rubinho tentará acalmar a esposa: "Calma, se a gente ficar desesperado, vai ser pior, tá?"

"Não quero que meu filho fiquei sem pai nem mãe",enfatizará Bibi.

Quando o casal estiver saindo do morro, o cachorro de Jeiza perceberá. A major, então, sairá atrás deles: "Aquela policial", dirá Bibi a Rubinho, ao reconhecer Jeiza.

A agente chegará bem perto de prender a rival, mas acabará sendo abordada por um outro bandido. Com isso, Bibi ganhará tempo para escapar com o marido.

SONHO

Ritinha (Isis Valverde)  vai realizar o sonho de ser voltar a ser sereia depois que receber uma proposta para trabalhar em um aquário.

Último acesso: 03 Dec 2020 - 07:23:06 (1130596).