Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Malvada vence

'A Dona do Pedaço': Vitoriosa, Josiane expulsa Maria da Paz da casa e da empresa

Vilã vai tomar tudo que é da própria mãe e deixa Maria da Paz na rua

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2019, às 10h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira como Josiane e Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Agatha Moreira como Josiane e Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

O grande momento para Josiane está chegando em A Dona do Pedaço.

A megera mimada interpretada por Agatha Moreira terá seu momento de glória após tanto tempo planejando a desgraça da própria mãe. Após ser flagrada na cama com Régis (Reynaldo Gianecchini) por Maria da Paz (Juliana Paes), Josiane colocará seu plano em ação e deixará a boleira sem nada.

A maldade começa quando Maria chegar inocente pensando que Jô foi seduzida pelo bonitão, coitadinha. A garota já estará cansada de esconder e vai revelar toda a verdade: todas as vezes que roubou o dinheiro da mãe, seu plano com Régis e, enfim, como agora tanto a mansão quanto a fábrica de bolos está em seu nome e Maria não tem mais nada para chamar de seu.

Para finalizar o golpe contra a mãe, Josiane a expulsa da própria casa. "Pegue suas coisas e vá embora", dirá a vilã. "Leve também aquele encosto da sua mãe". E assim, Maria perde a casa, a filha e é obrigada a voltar ao ponto inicial de sua jornada em São Paulo. No dia seguinte, porém, ao chegar para trabalhar na fábrica, ela terá outra surpresa e verá Josiane ocupando seu lugar.

Ela também será expulsa de lá, já que passou a empresa para o nome da mimada - ainda que haja uma cláusula que pode revogar a transferência, a questão será decidida nos tribunais. Segundo o Notícias da TV, a máscara de Josiane vai cair no dia 20 de agosto.

PRISÃO

Maria da Paz (Juliana Paes) vai parar na cadeia nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, de acordo com o Notícias da TV.

O motivo? Após pegar o marido, Régis (Reynaldo Gianecchini), na cama com a filha, Josiane (Agatha Moreira), a boleira entrará em desespero e atirará no golpista