Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Chique!

Figurinista de A Dona do Pedaço dá detalhes do vestido de noiva de Maria da Paz

Boleira subirá ao altar com modelito chiquérrimo com cristais e tule francês

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2019, às 16h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Paulo Belote/TV Globo
Juliana Paes - Paulo Belote/TV Globo

O casamento de Maria da Paz em A Dona do Pedaço ainda não foi ao ar, mas o vestido da noiva já está dando o que falar. 

É que a personagem de Juliana Paes, que subirá ao altar com Régis, vilão interpretado por Reynaldo Gianecchini, terá direito a um look para lá de luxuoso. 

Afinal, noiva tem que ter brilho - como já disse a protagonista da trama das 9.Ao Gshow, as figurinistas da novela, Claudia Kopke e Sabrina Moreira, deram detalhes da peça, avaliada em mais de R$ 10 mil. 

"O vestido de Maria é um modelo sereia com renda bordada com cristais e tule francês [...] É para mulheres de personalidade", contaram. 

As cenas estão previstas para acontecer a partir desta segunda-feira (8) - e vai ter muita confusão. Após marcar a data do casório, a protagonista vai levar um calote do buffet contratado, indicado pelo noivo golpista.

Após pagar metade do valor, o buffet supostamente chiquérrimo vai sumir e deixar a boleira na mão. Com a festa ameaçada, Maria recorre a Abel (Pedro Carvalho) para abastecer os convidados com comidinhas. 

E também podemos esperar mais uma maldade de Josiane

VAI TER CASÓRIO!

Sergio Guizé mostrou um momento dos bastidores de A Dona do Pedaço.

O ator publicou uma foto em que aparece ao lado de Juliana Paes. A intérprete de Maria da Paz, que salvará a vida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) aparece vestida de noiva e Guizé todo de branco.

A legenda entrega de vez o spoiler: ocorrerá o casamento de Maria da Paz e Régis (Reynaldo Gianecchini). "Vai ter casório! Noiva linda, né?", escreveu Sergio.

Os seguidores não se importaram com o suposto spoiler e comentaram, bem-humorados.

"Pena que o noivo é um traste, né?", escreveu uma, lembrando que Régis é um golpista que está armando para roubar todo o dinheiro da boleira. Outras seguidoras estavam mais empenhadas em elogiar a beleza do ator: "Lindo é você".