Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Carregada

'A Dona do Pedaço': Médium percebe aura sombria em Josiane após assassinato

Após se tornar assassina, Josiane será denunciada pelas energias espirituais; entenda

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2019, às 11h09 - Atualizado às 11h09

Agatha Moreira como Josiane em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Agatha Moreira como Josiane em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

As energias espirituais não perdoam ninguém, nem em A Dona do Pedaço.

Após assassinar Jardel (Duio Botta), Josiane (Agatha Moreira) ficará com a energia carregada pelo ato maligno e a maldade ficará aparente para aqueles mais sensitivos.

Tonho (Betto Marque), um funcionário da fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes), perceberá uma aura pesada na mimada e tentará alertar. "Tá com energia ruim".

Obviamente a malvada não dará a mínima importância e se sentirá incomodada com os comentários. "Só falta você para me desejar coisa ruim", reclamará. Tonho vai explicar melhor, dizendo que frequenta um centro espírita e que aprendeu a perceber quando a energia da pessoa está carregada, pesada. Segundo o Notícias da TV, a cena meio mística ocorre nesta quinta-feira (8).

FANTASMA

Fantasminha camarada, que nada! Uma assombração apareceu nos bastidores de A Dona do Pedaço.

O ator Duio Botta, que interpretou o mordomo Jardel, surgiu do além em uma imagem em seu Instagram. O personagem foi assassinado no capítulo desta terça-feira (06) por Josiane (Agatha Moreira), então Duio fez uma brincadeira e apareceu assustador ao fundo de uma foto que traz o núcleo familiar de Maria da Paz (Juliana Paes).