novelas   / Que medo!

Assassinado, mordomo retorna como fantasma nos bastidores de 'A Dona do Pedaço'

Fantasma assombra bastidores de 'A Dona do Pedaço' e surge em foto; confira

Redação Contigo! Publicado quarta 7 agosto, 2019

Fantasma assombra bastidores de 'A Dona do Pedaço' e surge em foto; confira
Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Fantasminha camarada, que nada! Uma assombração apareceu nos bastidores de A Dona do Pedaço.

O ator Duio Botta, que interpretou o mordomo Jardel, surgiu do além em uma imagem em seu Instagram. O personagem foi assassinado no capítulo desta terça-feira (06) por Josiane (Agatha Moreira), então Duio fez uma brincadeira e apareceu assustador ao fundo de uma foto que traz o núcleo familiar de Maria da Paz (Juliana Paes).

Bem-humorado, o ator legendou com uma "ameaça": "Estarei sempre com vocês", escreveu. Rosane Goffman, que interpreta a governanta Ellen, concordou: "Estará mesmo". Outro seguidor se empolgou com a ideia de um fantasma vingativo: "Foto linda! E espero que Jardel apareça para atormentar, enlouquecer Josiane". Além de Juliana e Rosane, a foto traz Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira e Nivea Maria posando com o "fantasma" de Jardel.

O crime da mimada não compensará. Josiane (Agatha Moreira) foi flagrada por Fabiana (Nathalia Dill) ao assassinar Jardel (Duio Botta), que fotografou a cena e guardou para usar no momento certo. O tal momento ocorre quando Josiane dá o golpe final em Maria da Paz (Juliana Paes), deixando a mãe sem casa e sem a fábrica, que vão para as mãos da malvada.

SURRA

A cena tão esperada da briga entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) foi ao ar no capítulo desta segunda-feira (5) e agitou a internet.

No Twitter, vários telespectadores desabafaram sobre o momento em que a mãe bateu bastante na herdeira. O público vibrou e se sentiu vingado por todas as mentiras da jovem.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 10:47:21 (1073335).