Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se lascou

'A Dona do Pedaço': Fabiana chantageia e encurrala Josiane após assassinatos

Josiane será obrigada a abrir mão de fortuna para Fabiana após chantagem

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2019, às 10h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira como Josiane em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Agatha Moreira como Josiane em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Josiane vai pagar caro, literalmente, pelos descuidos em A Dona do Pedaço.

A vilã, que se tornará assasssina no capítulo desta terça-feira (06) da novela, terá um belo obstáculo em seu caminho, graças a outra vilã. Josiane (Agatha Moreira) será flagrada por Fabiana (Nathalia Dill) ao assassinar Jardel (Duio Botta), que fotografa a cena e guarda para usar no momento certo.

O tal momento ocorre quando Josiane dá o golpe final em Maria da Paz (Juliana Paes), deixando a mãe sem casa e sem a fábrica, que vão para as mãos da malvada. Fabiana dá seu bote nesse momento: ela chantageia a mimada e, precavida, avisa que as provas que ela tem está escondida e irá parar nas mãos da polícia caso algo aconteça a ela.

Em troca do silêncio, ela exige a compra da fábrica com um descontão de mais de 50%. Sem opção, Josiane é obrigada a fechar o negócio e ficar no prejuízo, enquanto Fabiana se torna a dona da fábrica de bolos. Segundo o Notícias da TV, a transação ocorre no dia 30 deste mês.

SURRA

A cena tão esperada da briga entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) foi ao ar no capítulo desta segunda-feira (5) e agitou a internet.

No Twitter, vários telespectadores desabafaram sobre o momento em que a mãe bateu bastante na herdeira. O público vibrou e se sentiu vingado por todas as mentiras da jovem.