Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / VISH

Affair com influenciadora e troca de nudes: Yuri Meirelles tem intimidade exposta após polêmica

Após confusão em ‘A Fazenda’, Yuri Meirelles tem intimidade exposta nas redes sociais e polêmicas vêm à tona; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Meirelles tem vida íntima exposta - Reprodução/ Record TV
Yuri Meirelles tem vida íntima exposta - Reprodução/ Record TV

Mesmo confinado em A Fazenda, Yuri Meirelles está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque sua atitude, apontada como preconceituosa, contra Lucas Souza virou assunto na web e o modelo está passando por algumas exposições íntimas.

Ele, que ficou conhecido após ser flagrado gravando uma cena de sexo oral com Anitta para um clipe pra cantora, teve o nome envolvido em outras questões sexuais. Inclusive, Yuri já foi acusado de homofobia anteriormente, após vazar uma conversa em que aparece perguntando a um seguidor se ele "tem cara de vi*do". Na época, o modelo revelou que havia recebido fotos íntimas do internauta em questão, por isso reagiu de forma agressiva.

Exposições

Após fazer insinuações homofóbicas sobre Lucas Souza em A Fazenda, a influenciadora Isabella Luvizotto veio a público e expôs o caso que já teve com o modelo. "É verdade, já sai com ele quatro vezes... Detalhe que sou trans! Essa história dele com outro macho, geral do grupinho sabe", disparou a criadora de conteúdo digital.

Em seguida, ela mostrou mensagens que recebia do bonitão nas redes sociais. "Delícia", "gostosa" e "espetáculo" foram alguns dos elogios que o participante de A Fazenda fazia à Isabella.

Mas as exposições não pararam por aí! Yuri teve conversas expostas onde pede dinheiro para um homem em troca de suas fotos pelado. Aliás, ele chegou a insinuar que até transaria com o rapaz caso recebesse os mimos, nada baratos, que queria.

Em capturas de tela enviadas ao portal LeoDias, o influenciador Mateuz Ortega mostrou que ele recebia fotos do modelo sem roupa, mas precisava lhe mandar dinheiro como 'incentivo' para o ato. “Quantos cm[centímetros]?”, quis saber o rapaz, sobre o dote de Yuri. “19, tamanho de um (desodorante) aerosol”, respondeu o peão. Já ao pedir para que o modelo lhe envie uma foto do membro, ele descobriu que primeiro precisava satisfazer os desejos de Meirelles: “Faz a boa para eu tomar uma com os brothers aqui”.