Dias após ser acusado de homofobia, Yuri Meirelles é exposto em conversas pedindo dinheiro em troca de fotos pelado para homens
Acusado de homofobia dentro de A Fazenda 15, Yuri Meirelles acaba de ter conversas expostas onde pede dinheiro para um homem em troca de suas fotos pelado. Aliás, ele chegou a insinuar que chegaria a até transar com o rapaz caso recebesse os mimos, nada baratos, que queria.
Em capturas de tela enviadas ao portal LeoDias, o influenciador Mateuz Ortega mostrou que era bastante próximo do peão, mas não por serem grandes amigos. É que ele recebia fotos do modelo sem roupa, mas precisava lhe mandar dinheiro como 'incentivo' para o ato.
“Quantos cm[centímetros]?”, quis saber o rapaz, sobre o dote de Yuri. “19, tamanho de um (desodorante) aerosol”, respondeu o peão. Já ao pedir para que o modelo lhe envie uma foto do membro, ele descobriu que primeiro precisaria satisfazer os desejos de Meirelles: “Faz a boa para eu tomar uma com os brothers aqui”.
Em seguida, o participante de A Fazenda 15 enviou algumas fotos em modo temporário, provando ser ele e dando detalhes de suas partes íntimas. Foi então que o influenciador propôs para eles fazerem sexo.
Como resposta, o galã mostrou que não teria problemas em transar com outro homem, caso recebesse o que quer: “Você tá cheio de conversa. Fazer uma graça, não faz. 18k (mil) na Balmain (loja de luxo)”, respondeu.
Confira:
🚨AGORA: Léo Dias expõe mensagens de Yuri Meirelles mandando nudes para outro rapaz em troca de dinheiro:
— CHOQUEI (@choquei) October 5, 2023
“Faz a boa aí pra eu tomar uma cerveja com os brothers”. O peão ainda revela o tamanho de seu pênis: “19 cm, tamanho de um desodorante”. #AFazendapic.twitter.com/2QYv0hGSXb
Disputando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda 15, Nadja Pessoa desabafou sobre o elenco masculino do reality show. Em um momento durante a tarde desta quinta-feira (5), a peoa refletiu sobre os concorrentes e rasgou o verbo para dizer o que acha dos rapazes.
Para a influenciadora, os famosos só compram briga com mulheres por se sentirem superiores ao sexo oposto: "Bando de macho safado, que só cresce pra cima de mulher. Só cresce pra cima da mulher", detonou ela, na casa da árvore.