Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Justíssimo, curtíssimo e sem sutiã: Sheila Mello causa com look em cliques: "Linda"

Sheila Mello causa com look bem ousado em cliques picantes na frente do espelho; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello diz não ao sutiã e publica cliques quentes na frente do espelho: "Tempo não passa" - Reprodução/ Instagram
Sheila Mello diz não ao sutiã e publica cliques quentes na frente do espelho: "Tempo não passa" - Reprodução/ Instagram

A dançarina e musa Sheila Mello deixou os seguidores impactados nesta quarta-feira (23) ao aparecer com uma produção nada básica em uma série de fotos publicadas nas redes sociais. É que ela exibiu seu corpaço.

De volta aos palcos, a musa posou com um conjuntinho de saia e blazer prata e cobertos de paetês. Sem sutiã, ela fez charme na frente do espelho e mostrou sua beleza impressionante para o deleite dos fãs e seguidores.

"Semana começou com muita beleza e leveza por aqui. Como vocês estão? Me contem", disparou ela engajando os fãs. Como não poderia deixar de ser, os seguidores cobriram a eterna loira do É o Tchan com muitos elogios.

Eles ficaram impressionantes com a beleza da loira. "Sheila, o tempo não passa pra você! Cada dia mais linda", comentou um."Passei a amar ainda mais depois de sábado", escreveu outro. "Uma das mulheres mais lindas que já vi", disparou outro.

Atualmente, Sheila Mello está com 45 anos e tem uma filha de 9 anos, Brenda Mello Scherer, fruto do antigo casamento com o nadador Fernando Scherer. Ela acaba de voltar aos palcos para uma turnê especial em comemoração aos 30 anos do É o Tchan

SCHEILA CARVALHO NO ENCONTRO

Recentemente, a dançarina Scheila Carvalho, a eterna morena do É o Tchan, surgiu no programa Encontro com Patrícia Poeta ao lado do marido, o cantor Tony Salles. No entanto, um detalhe chamou atenção. É que muitos telespectadores estranharam a aparência da famosa e não pouparam críticas no Twitter, até mesmo apontando que ela deve ter feito algum procedimento estético. A ex-Fazenda também foi comparada com a cantora Gretchen e com a musa fitness Gracyanne Barbosa

"Scheila Carvalho estragou a cara, Encontro"; "Scheila Carvalho tá com a cara da Gracyanne Barbosa, que tá ficando com a cara da Gretchen. Harmonização e botox, as pessoas estão ficando sem expressões e todas iguais. Fora o dente de tecla de piano, Encontro"; "MEU DEUS! O que Scheila Carvalho fez na cara? Em choque! Sempre foi bonita e foi mexer e estragou", disseram alguns.