Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Com o marido no 'Encontro', Scheila Carvalho divide opiniões com aparência: "Misericórdia"

Scheila Carvalho divide opiniões durante participação no 'Encontro' com Tony Salles; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com o marido no 'Encontro', Scheila Carvalho divide opiniões com aparência: "Misericórdia" - Reprodução/Globo
Com o marido no 'Encontro', Scheila Carvalho divide opiniões com aparência: "Misericórdia" - Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (04), a dançarina Scheila Carvalho, a eterna morena do É o Tchan, surgiu no programa Encontro com Patrícia Poeta ao lado do marido, o cantor Tony Salles. No entanto, um detalhe chamou atenção.

É que muitos telespectadores estranharam a aparência da famosa e não pouparam críticas no Twitter, até mesmo apontando que ela deve ter feito algum procedimento estético. A ex-Fazenda também foi comparada com a cantora Gretchen e com a musa fitness Gracyanne Barbosa

"Scheila Carvalho estragou a cara, Encontro"; "Scheila Carvalho tá com a cara da Gracyanne Barbosa, que tá ficando com a cara da Gretchen. Harmonização e botox ,as pessoas estão ficando sem expressões e todas iguais. Fora o dente de tecla de piano, Encontro"; "MEU DEUS! O que Scheila Carvalho fez na cara? Em choque! Sempre foi bonita e foi mexer e estragou", disseram alguns. 

"Gente! E a Scheila Carvalho que não muda. Permanece linda! Um patrimônio essa mulher"; "É a Scheila Carvalho ou a Grethen que tá no Encontro?"; "Eu sei que não é da minha conta, mas o que a Scheila Carvalho fez no rosto? Misericórdia", falaram outros. 

FILHA DE SCHEILA CARVALHO COMPLETA 13 ANOS

Scheila Carvalho comemorou recentemente o aniversário de 13 anos da linda Giullia Carvalho, fruto do relacionamento com o cantor baiano Tony Salles

Ela organizou um festão para a pequena que apareceu com um look todo estiloso e roubou a cena ao mostrar uma semelhança impressionante com a mamãe famosa. O casal esteve ao lado da adolescente durante todo o evento e se mostrou radiante com o momento feliz. No momento do "parabéns", eles posaram ao lado da herdeira.

"Meu amor, o tempo voa e parece que foi ontem que segurei você nos meus braços pela primeira vez. Hoje, celebramos mais um ano da sua vida e agradeço a Deus por cada momento compartilhado. Parabéns, minha filha!", disse a morena nas redes sociais.