Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Scheila Carvalho e Sheila Mello dispensam sutiã e posam juntas com looks ousados

Scheila Carvalho e Sheila Mello posam juntas em momento raro; as duas surgiram com produções impecáveis

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Tauil / AgNews
Paulo Tauil / AgNews

As musas Scheila Carvalho e Sheila Mello surgiram juntinhas em uma foto rara clicada neste domingo, 20. Exibindo toda a sua beleza, as duas posaram radiantes para o deleite dos fãs nos bastidores de um show.

É que elas estão relembrando os velhos tempos em uma turnê em homenagem aos 30 anos do grupo. Dessa vez, o show aconteceu na Fundição Progresso, tradicional casa de espetáculos na Lapa, região central do Rio de Janeiro.

Para a ocasião, ambas as musas posaram com produções impecáveis. Enquanto a loira optou por um vestido recortado na região do busto, a morena usou um conjuntinho de calça e top jeans. Ambas não usaram sutiã.

Atualmente, Sheila Mello está com 45 anos e tem uma filha de 9 anos, Brenda Mello Scherer, fruto do antigo casamento com o nadador Fernando Scherer. Já Scheila Carvalho, está com 49 anos. Casada com Tony Salles há 16 anos, em 2008, ela também tem uma filha, Giulia, que está cada dia mais a cara da mãe. 

Scheila Carvalho e Sheila Mello

Sheila Mello e Scheila Carvalho

SCHEILA CARVALHO NO ENCONTRO

Recentemente, a dançarina Scheila Carvalho, a eterna morena do É o Tchan, surgiu no programa Encontro com Patrícia Poeta ao lado do marido, o cantor Tony Salles. No entanto, um detalhe chamou atenção. É que muitos telespectadores estranharam a aparência da famosa e não pouparam críticas no Twitter, até mesmo apontando que ela deve ter feito algum procedimento estético. A ex-Fazenda também foi comparada com a cantora Gretchen e com a musa fitness Gracyanne Barbosa

"Scheila Carvalho estragou a cara, Encontro"; "Scheila Carvalho tá com a cara da Gracyanne Barbosa, que tá ficando com a cara da Gretchen. Harmonização e botox, as pessoas estão ficando sem expressões e todas iguais. Fora o dente de tecla de piano, Encontro"; "MEU DEUS! O que Scheila Carvalho fez na cara? Em choque! Sempre foi bonita e foi mexer e estragou", disseram alguns.