Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / ELA DIVIDE!

Ousada, Deborah Secco oferece o próprio marido a Sabrina Sato: "Não tem problema"

Adepta da não-monogamia, Deborah Secco polemiza e oferece o marido Hugo Moura a Sabrina Sato

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada, Deborah Secco oferece o próprio marido a Sabrina Sato: "Não tem problema" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Ousada, Deborah Secco oferece o próprio marido a Sabrina Sato: "Não tem problema" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na próxima quinta-feira (17) estreia Sobre Nós Dois, o novo programa da GNT comandado pela apresentadora Sabrina Sato e pelo humorista Marcelo Adnet. Durante o primeiro episódio, a comunicadora chegou a receber uma proposta para lá de indecente da atriz Deborah Secco e do marido Hugo Moura.

Além do casal, também estavam presentes o humorista Paulo Vieira e a namorada Ilana Sales. Na ocasião, a ex-mulher de Duda Nagle flagrou a atriz e a mulher do comediante comentando a respeito dos pênis de seus companheiros - e foi aí que a coisa pegou fogo. O momento foi adiantado pela coluna de Gabriel Perline, do portal iG Gente.

"Elas estão contando do p*u do namorado de um para a outra. Para uma mulher solteira, como eu, não é fácil", disse a apresentadora. Sem nenhum pudor, Deborah Secco ofereceu o próprio marido à amiga: "Sabrina, não tem problema, você pode ir lá pra casa pra ver [o pênis do Hugo]".

Sem palavras, a comunicadora deu uma risada e seguiu a conversa. Na ocasião, ela ainda brincou a respeito de seu divórcio: "Deborah disse que faz sexo 10 vezes por dia com o Hugo. Depois que ela me contou isso foi que eu decidi me separar".

Sabrina Sato está solteira desde março deste ano, quando anunciou o fim de seu casamento com o ator Duda Nagle. Após sete anos de união, eles decidiram seguir caminhos diferentes, mas seguem próximos em prol da criação da pequena Zoe, de quatro aninhos.

HUM!

Parece que a apresentadora Sabrina Sato pode ganhar um programa na Globo em breve. Isso porque, após os executivos concluírem que a famosa tem muito talento para se restringir ao time de jurados do The Masked Singer Brasil, eles estariam arquitetando uma nova programação para ela comandar no ano que vem.

As informações são do colunista Fernando Melo, do Área Vip. De acordo com ele, a ideia inicial era que a japonesa apresentasse o reality musical dos mascarados, mas até então, o comando de Ivete Sangalo segue indefinido pela cantora. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.